Denúncia de poluição na internet
A internet é mesmo o canal do que não são ouvidos pelo poder público constituído. Este é um exemplo: um homem luta desde 2003 contra uma fábrica no centro de Alto Paraná (a 300m da prefeitura, comandada por uma petista) que provoca poluição. Mobilizou organismos, como o Ministério Público e o IAP, mas ainda não conseguiu que a poluição fosse reduzida a níveis aceitáveis. Pelo que percebi, o correto será transferir a fábrica para uma área distante, já que a tinta é tóxica. A história está contada nesses vídeos, que se encontram no YouTube.
3 pitacos:
Considero louvável todos que se esforçam em colocar via internet suas reclamações que não são atendidas.
Só não aprecio quando as denúncias agridem a língua portuguesa apresentando inúmeros erros.
Poww Del Nero
Assim nem eu, o OME e o reiquiao vao poder falar ou escrever alguma coisa, escrever so eu, mesmo que mal neh? O OME e o Reiquiao nem escrever sabem.
Cervo™
Parece não ser a poluição que incomoda tanto e sim a titular da prefeitura. Ou é ela a dona da empresa poluidora? Depois tem outra, o empresariado nacional tem mais consciência hoje e nâo precisa mais que o poder público os notifique especialmente sobre poluição. Será que não tem associação comercial no município?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.