24.8.07

De volta

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O blog Viva os Barros voltou, agora, claro, com aquele espaço para o amiguinho Lula. Aqui.

18 pitacos:

Anônimo,  13:42  

VAMO MUDAR O NOME PARA BLOG DO PZ

CERVO™ & SERVO™ para presidente do PZ (partido das Zelites)

Anônimo,  14:00  

RIGON NÃO SOU FÃ DE SÍLVIO BARROS II, MAS TENHO RESPEITO PELA POSTURA DELE, MAS RIGON MORRA DE DOR DE COTOVELO. O SÍLVIO ACABOU DE APARECER EM REDE NACIONAL NO GLOBO NEWS AO LADO DO LULA, EM CURITIBA, NO MOMENTO DO DISCURSO DO PRESIDENTE.

Anônimo,  14:40  

Oloco Rigon, nem para acessor de imprensa voce serviu, então é por isso que você não gosta dos Barros, por que ele não te deu um CC.
Kakakakaka, essa foi boa, olha como a gente conhece as pessoas,da forma mais bizarra.
Seria cc4, cc5 ou cc11???

Anônimo,  14:41  

“RIGON(O CARA QUE QUERRIA SER ACESSOR DE IMPRENSA DE SILVIO E...”
“MARTA BELLINI(PROFESSORA RICA E QUE AINDA RECRAMA DO SALÁRIO, GANHA 15.000,00 POR MÊS)”.
QUERRIA e ACESSOR:
Cheio de ERROS...

“Bairro Santa Felicidade... um nódulo da periferia.”
Cheio de PRECONCEITO...

Quem será o "jornalista" (se é que tem "deploma") que comete tantas BARBARIDADES?????? Um dos laMMas???? Coisa horrorosa!!!!!!

Anônimo,  14:44  

ACESSOR: nem se encontra no dicionário. Que vergonha!!!!!!

Anônimo,  14:45  

acessor? Aquele que acessa?

Anônimo,  15:11  

Esse blog é do Gilson Aguiar pelo preconceito e do Vandré Fernandes pelos erros de portugues.

Anônimo,  15:17  

Todos nós somos "acessores". Porque todos tivemos a má experiência de acessar aquilo.

Finito Carneiro 15:30  

Sabe como dá pra saber que o prefeito não está nem aí pra limpeza da cidade?

Basta olhar as lixeiras. Elas ainda estão com as cores da administração passada.

Anônimo,  15:32  

Nem pra ACESSOR ele serviu, imaginem só para asceçor.
Acho que foi o Caleffi que ensinou esse cara !!!

Anônimo,  15:35  

BANDO DE PICARETAS.

Anônimo,  15:59  

Eitaporra, não estava entendendo os comentários ao lado e tive um lapso de memória, cliquei no blog dos barros. Credo que visão do inferno, que me perdoe o capeta, se ele existir. Já tomei minhas providências, lavei o mouse com água sanitária.

Anônimo,  16:07  

Rigon, os blogs NÃO RECOMENDADOS, entre eles, o seu, é devido a "malhação" que fazem a eLLes, os laMMas, né não?

Ah! Tem mais uma palavrinha: RECRAMA.

Anônimo,  16:30  

Vandré entra na escola primeiro cara, antes de lançar blog.

Anônimo,  17:53  

ta vendo todo mundo aparece quando fica perto do petista Mor. É coisa de mudar de fachada e tudo pronto o irmão já mostrou claramente o caminho. SBII no PT já.

Anônimo,  00:18  

RIGON TENHO NOVIDADES PARA VOCÊ.

Sabe aquela pessoa que tinha o dominio de um partido próximo de maringá.
aquele que era puxa dos RIC. BARROS.
Não vou falar o nome completo mas vou dar umas dicas: O nome do ofendido começa com;
A--termina com diminutivo de NINHO.
NIZINHO.
Vixi o cara ta brAbo com o RICARDÃO.
Acho que vem mais BOMBA ai pro RICARDÃO.
Ouviram falar de uma tal de fraude do INSS, onde tinha falsos atestado de óbito, não é por nada não mas acho que o RICARDÃO SE FERRO.

Vixi o cara ta brabo meu com o RICARDÃO O A---diminutivo de NINHO vai entregar (ALGUEM)....
( QUEM SERÁ ) ?
A bola da vez.??????????????

Anônimo,  00:21  

Será que já resolveram quem ficou com o (..................) do HOSPITAL MUNICIPAL?
Heita não era pra falar agora mas escapou sem querer...........
Hummmmmmmmmmmm vai da ROLO digo BOLO sei lá mas o RICARDÃO SABE O QUE VAI DAR NÉ RICARDÃO?

Anônimo,  20:38  

Que coisa heim eu que pensava que os BARROS ERAM HONESTOS.
MEU DEUS.....
Como será para eles nas próximas eleiçoes.
Com tantas coisas acontecendo e tudo contra eles...........
Acho que já erammmmmmmmmm.........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima