6.8.07

Data

Amanhã faz uma semana que o laptop do vereador Umberto Becker (sem partido) foi furtado de dentro de seu gabinete, na Câmara Municipal de Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  22:46  

Amanhã faz uma semana da semana passada.

Anônimo,  06:42  

O Vereador disse que se não fosse recuperado ele devolveria. Uma dúvida: Devolveria o valor correspondente ao que foi pago pela Câmara? O valor de mercado? Ou compraria outro, hoje por uns r$ 3.000,00 e reporia?
Que tal fazer uma enquete para auxiliar a decisão?

Anônimo,  08:50  

DEIXA O LADRAO EM PAZ...........ELE TERA CEM ANOS DE PERDAO MESMO!!!

Anônimo,  14:55  

O elemento que furtou corre o risco de ser condenado a cem anos de perdão, segundo o provérbio que diz: LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM ......

Anônimo,  23:17  

Que Brasil é este?

O vereador diz ser roubado e da todo este íbope.

Mes que vem faz um ano que fui roubada dentro de minha casa, levaram noot book lançamento, aparelhos celulares lançamento caros pra dana, um CARRO caro pra XUXU.

Todos estes item comprado com meu trabalho totalmente licito, fui eu quem comprei, fui eu quem paguei.
E até o momento não me devolveram nada.

E oque é pior tive que assinar de livre e expontanea pressão todos os itens relacionados tomando ciência que estavam levando de mim.

Por quê uma situação como esta ninguém comenta?

Operação Prejuizo.

Que sofro sequelas até hoje, ando a pé, não tenho celular, não tenho noot book.

Sabem por quê?
Tudo que ganho é para provar que sou inocente.
Não competeria a minha pessoa provar que sou inocente, compete a quem me atribui a suposta culpa provar este delito.
Porém não conseguem.
Sabem por quê?
porque culpa minha neste caso é oque não existe.
Enquanto isto, eu ando a pé, pago horrores para me defender de algo que jamais cometi.

Que Brasil é este meu Povo.

Quem será o verdadeiro mentor desta parafernalha que sobrecaiu sobre minha pessoa?
por quê sera que me escolheram para esconder o bandido ou bandida?
De quem foi a idéia de fazer isto?
Quem articulou esta maldade?
O pior de tudo quem redigiu o relatório tão convicente para que acreditasse que seria eu a mentora ou autora dos fatos?

será que algum dia saberei a verdade, ou saberemos a verdade?

Agora deixo a pergunta no ar:

Quem pagara todo meu prejuízo?

QUE BRASIL É ESTE SEM LEI E SEM DONO.

AGUARDO RESPOSTA FARÁ UM ANO.

TÔ ESPERANCO SEU CONTATO.
ACHO MELHOR CONVERSSARMOS. JÁ ESPEREI DEMAIS.

MINHA PACIÊNCIA TA NO LIMITE.

OPERAÇÃO PREJUIZO DO DIABO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima