17.8.07

Crise

Conhece os defensores do governo que criticam o governo? É a chamada crise de identidade. Compreensível. Aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  00:23  

Nao acho nada compreesivel, e sim despresivel! se voce soubesse Rigon a vontade que eu tenho de dar um soco na crise de identidade! elles acham que fazem um favor ao mundo mas Deus è justo, e cuidado Rigon eu te avisei faz tempo, prenderam a Rosangela cutulo, procure saber onde ela passeava de vez em quando?

Anônimo,  00:25  

Crise de identidade è vc ir ao banco, verificar que teu saldo zerou e que ainda falta um tempao para chegar o fim do mes! sera que aumentaram os dias do mes e nao me avisaram?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima