11.8.07

Crescimento

A Universidade Estadual de Maringá registrou 377% de crescimento em sua produção científica nos últimos 11 anos. Aqui.

8 pitacos:

Anônimo,  11:34  

Poww Anarf.. digo Sabio Reiquiao

Essa cambada de mane eh phoda, mesmo voce deixando eles com o pior salario do Brasil este povo ainda consegue trabalhar e produzir. O nosso plano de destruir as Universidades Publicas soh esta dando certo por que muitos deles estao saindo delas e indo para as outras que pagam mais, afinal todas pagam mais que as nossas, neh? Soh voce que todos sabemos nao eh muito inteligente, fica dizendo que paga bem coisa tal, soh o pessoal daquele blog genial "nos amamos o Reiquiao" que acreditam, neh? Mas se voce eh meio burrinho para entender as coisas nao eh tao burrinho para escolher secretarios soh escolhe anarfa que nem voce e lambebotas, neh Ligia, neh Enio?
Vamos ter que mudar de tatica, se nao a populacao que nao eh tao tapad.. digo um pouco mais sabida que os seus secretarios, vai perceber que nos estamos mentino ai a casa cai neh malandragem? Lembra, voce ganhou o governo do companheiro Lener depois que ele ficou desgastado devido a uma greve desse pessoal esquerdista, e voce tem pretencoes maiores, neh? Ninguem acredita muito porque ninguem te leva a serio, mas voce acredita, neh?

Cervo™ para ajudar o Reiquiao

Anônimo,  22:06  

Trabalham e produzem expulsando os funcionarios que querem se capacitar. Afinal somente alguns podem ser mestres e doutores...

Anônimo,  04:36  

Queridinho ou queridinha (22:06)

Você já ouviu falar em concurso público?
Talvez para você que deve ser técnico administrativo, a função de docente não lhe interesse porque o nosso sábio governador, como disse o Cervo, resolveu que os técnicos administrativos devem ganhar mais que os docentes.
Se você fizer concurso para professor e passar você poderá também se titular, dependendo logicamente da necessidade do departamento em que você estiver inserido. A nossa Universidade tem sido tão massacrada por este senhor governador que não precisa de alguém, como você, sem o mínimo de sensibilidade e conhecimento para atrapalhar mais.

Anônimo,  22:51  

Pobre UEM, com pessoas como o anônimo das 04:46...

Anônimo,  00:13  

Queridinho ou queridinha (22:51)...

Você, infelizmente, não tem condição alguma de se qualificar. Não consegue entender nada...

Anônimo,  01:49  

Queridinhos ou queridinhas, não existe um anônimo das 4:46.

Docente anônimo: O que você fazia à essa hora acordado? Corrigindo trabalho?

Anônimo,  01:51  

A pergunta que não quer calar: porque funcionário quer mestrado? Só para aumentar o salário? Para quem não sabe, professores não fazem mestrado e doutorado para receber salários melhores... ok, talvez alguns...

Anônimo,  19:03  

Engraçado, funcionário da UEM fazendo mestrado ou doutorado quer grana; agora os professores que fazem mestrado e doutorado também não querem? Não gostam de dinheiro?
Então porque não abrem mão do incentivo à titulação? Ainda bem que tem muita gente na UEM que não pensa igual ao povo que fez os comentários aqui....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima