Condenação
O Tribunal de Contas condenou vereadores a devolverem dinheiro recebido irregularmente entre 2000 e 2004. Em Ponta Grossa. Aqui.
O Tribunal de Contas condenou vereadores a devolverem dinheiro recebido irregularmente entre 2000 e 2004. Em Ponta Grossa. Aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
3 pitacos:
Ainda bem que voce acresceu a informacao. O Diretor Geral da Camara ja estava preparando oficio pedindo suplementacao orcamentaria para a Camara de Maringa.
O que será que acontece com os instrutores dos tribunais de contas que, quanto mais cursos, seminários, palestras, viagens, tanto membros do poder executivo quanto do legislativo continuam sendo incriminados? Falam em economicidade e promovem encontros em Foz do Iguaçú. Discursam as auditorias preventivas e vejam só, em 2007 estão julgando irregulares fatos ocorridos no ano de 2000, quando até algum vereador pode já ter morrido. Com os meios mais modernos da informática, entupidos de contadores e advogados qual a razão para tanta demora? Será que as justificativas, correções e defesas não foram encaminhadas a tempo? Antigamente, alguns exigiam que as ju$tificativa$ fossem encaminhadas via cartório para garantir aprovação. A Gazeta De Novo é um blog que merece ser visitado para se entender bem como funciona o egrégio.
Não estou defendendo vereadores desonestos, apenas acho que, muito do que se faz ou se fez obede orientações ilustres.
E por falar em condenação, vc sabe em que pé anda a tal da condenação do escândalo da imprensa no governo Gianoto?? Faz tempo que ninguém fala nada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.