Cobrança omite informações, diz HH
O vereador maringaense Humberto Henrique (PT) está orientando os proprietários de imóveis dos bairros Batel, parte do Guaiapó, Oásis, Tarumã I, Continental e Solo Rico (Iguatemi) que estão recebendo a cobrança de pavimentação asfaltica executada entre o final do ano de 2004 e o início de 2005: a prefeitura não avisou, mas os contribuintes têm direito a descontos no pagamento parcelado. Leia mais.
3 pitacos:
Conforme o ditado popular: "Quem usa cuida!" No início da administração do PT, em 2001, a taxa de esgotamento sanitário incidente sobre a tarifa de água, que era de 80%, sendo que as administrações anteriores vinham tentando igualar esse percentual ao cobrado em Londrina, caindo para a metade do que era cobrado, atendendo ao pedido do "Governo Popular" aos nobres Vereadores daquela Legislatura, foi aumentada para 85% e a administração do PT se contentou em ver o povo continuar pagando esse absurdo em relação a Londrina, e de lá para cá não apareceu nenhum vereador do PT para alertar a população...! E quando a administração do PT mandou medirem até casinhas de cachorro para aumentar o IPTU, e que aumento, mais de 100% na maioria dos imóveis, também nenhum vereador do PT se manifestou a favor da população...! A população não pagava a tarifa de iluminação pública incidente sobre a tarifa de energia elétrica e a administração do PT a criou, e também nenhum vereador do PT se manifestou a favor da população...! Assistiram de camarote a administração do PT meter a mão nos bolsos dos cidadãos maringaenses e agora ficam fazendo celeuma...! Sinceramente...!
Ao anonimo das 20:06
Então esta correto cobrar o dobro do valor devido do asfalto da população desses bairros? Acho que voce não entendeu ou se fez de bobo, melhor, puxa saco mesmo dessa administração.
Se as intenções do nobre Edil são tão nobre assim, então porque até o momento ele também não levantou a lebre sobre as referidas "facadas" que a população levou e continua levando desde aquele tempo? Por acaso, isto não é politicagem?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.