CMS denunciará a prefeitura ao MP
O Conselho Municipal de Saúde vai encaminhar nos próximos dias denúncia ao Ministério Público contra a prefeitura de Maringá, por causa da abertura de uma unidade de saúde dentro do Cesumar.
O motivo:o posto foi aberto com médicos transferidos de outras unidades e/ou com horas extras e sem equipe do Programa Saúde da Família, contrariando decisão anterior do CMS, de abrir somente com equipe estruturada.
3 pitacos:
Pelo menos desta vez este conselho tomou uma decisão plausível... Onde já se viu aprovar abertura de um posto de saúde dentro de um prédio particular... Tinham q encaminhar uma denúncia é contra quem aprovou esse absurdo também!
Que 'e um absurdo isso este blog,ja ha tempos denunciou, oque aconteceu desde entao? as autoridades ficaram cegas derepente? ficaram mudas? deveriam ler o blog e os pedidos extenuantes de uma populacao que tem medo, medo de ser crucificada nas maos dos barros.
O Carlos, presidente do Conselho da Saúde pecou por achar que ser só "amigo de escola" do narDENGUE, ficaria livre de sacanagens deste tipo.
É pra você, Carlos, aprender e apreender que neste (des)governim, neste prefeitim e neste secretarim, não se deve confiar, né não?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.