11.8.07

Cenas do encontro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Olha quem apareceu ontem, no encontro regional do PMDB. Esse é o verdadeiro partido sem preconceito. (Fotos Mosca Vermelha)

18 pitacos:

Anônimo,  10:46  

A ZELITE GOVERNANTE.

Anônimo,  11:11  

Eu não diria sem preconceito.
"Eu penso que é ousado".
Creio que o Deputado Federal Ousado, se sente perdido por conta de suas articulações maldosas e cruél.
Um grande exemplo foi o que ele causou a minha vida e a minha familia, e de tantas outras.
Chegamos a conversar cara a cara, de igual para igual.
se quer o Deputado Ousado teve argumentos para questionar o ocorrido.
"Palavras do Deputado Federal durante nossa conversa".
(ME SINTO DESCONFORTÁVEL NESTA SITUAÇÃO).

Então eu lhe pergunto Deputado se você sente-se DESCONFORTAVÉL;
COMO ACHA QUE ME SINTO DURANTE ESTE ANO QUE PASSOU?.

E lhe pergunto como será daqui para frente?

Por conta das sequelas que me causou e esta dificil proseguir sózinha.

Aguardo Contato Deputado.
Creio que é um momento crucial e precisamos conversar.

Até este exato momento de livre e expontanea pressão tenho servido de sombra a várias pessoas.
Com tudo a árvore secou, o sol queimara a todos sem dó nem piedade.

Tal qual fizeram comigo.

Como lhe disse tá dificil prosseguir sózinha servindo de sombra a todos.

A decisão é tua.

Anônimo,  11:39  

Tem elite pra todos os gostos: Elite estrelada, elite branca, elite parda, elite que é presa com a cueca cheia de dólares em aeroportos, elite sem-terra, elite sindicalisata, elite mensalônica, elite filha de presidente barbudo. No final, todas se entendem e lucram muito. Uma coisa elas tem em comum: usam e abusam da palavra povo. Se Delúbio, Zé Dirceu, Genoino, Ênio, Pallocci e outros tantos são povo...EU NÃO QUERO SER POVO, EU NÃO SOU POVO NÃO!!!!

Anônimo,  12:03  

IA TER BRIGA

Nao vi la o companheiro probo Enio, o Reiquiao deve ter dito a ele que nao viria, neh?
Se o Reiquiao viesse ai ia ter briga. O probo Enio e o Ivo iam brigar para ver quem se jogava primeiro no chao para o Reiquaio pasar em cima e nao sujas suas pat.. digo pes. Ia ser puxao de cabelo, beliscao, unhadas. CREDO.

Sou um Cervo™ da paz

Anônimo,  12:36  

joaõ ivo,sera candidato prefeito pelo P.M.D.B; ai sim teremos uma disputa forte...

Anônimo,  13:20  

É verdade,
Não existe mais ideologia.

Anônimo,  13:38  

o SANTANA NÃO !!!!! MAIS UM MACAQUINHO...MAIS UM MACAQUINHO!!!!!! ASSIM NÃO DÁ...ASSIM NÃO TEM JEITO!!!!!

Anônimo,  14:08  

Sem preconceito, sem ideologia, sem ética...

Anônimo,  14:55  

O PT com o PMDB tudo bem, o que seria ilógico seria o PT com o PP.

Inconformado 16:08  

O líder(de tudo que você pensar)deputado federal Ricardo Barros é muito cara de pau mesmo. Quis tomar o PMDB para seus projetos políticos e para isso fez o que quis: mandou seu irmão se afastar da prefeitura(foi para Bariloche) para usar todos os recursos possíveis para impedir o Crispim de ganhar as eleições. Gastaram mais de 200 mil reais(não se sabe de onde saiu), até o Parlamento da ACIM entrou na briga, e não conseguiram nada. Se eu fosse o Crispim, pedia para os seguranças retirarem-no à força. Apesar que não confio que um dia todas essas desgraças não possam estar juntas, rindo de todos nós.

Unknown 18:38  

JOÃO IVO PREFEITO PELO PMDB,
AGUARDEM A SEMANA QUE VEM.

Anônimo,  21:40  

O que o João Ivo estava fazendo lá. Já se vendeu???? PÔ João até ontem te defendia. Que desilusão

Anônimo,  23:16  

Comovente a amizade entre Ricardo e Odílio! Tudo pelo bem da cidade!

Anônimo,  01:09  

Ué!

O único do PT que apareceu lá foi o Chico Bento?

Anônimo,  13:42  

caso Ranan,
na cidade maria do ingá......

a anônima das 11:11 hs.
entregou o Deputado Ousado....

vixi...te cuida deputado...

paga logo a pensão,
que a mulher ameaçou bonito, em seu post acima..

comeu, comeu eeeuu
comeu, comeu eeeuu
agora é a hora de pagar a conta...
sr. deputado ousado....

Anônimo,  21:47  

Ô, Guapo (do cas) não fique usando psudônimo falso, vá... (11:39 - guaco eucalipto mel)

Anônimo,  14:47  

Angelo mais uma vez faça a mesma pergunta leio seu blog mas todas vezes tem foto deste deputado

Anônimo,  16:24  

ENQUANTO OS CÃES LADRAM
A CARAVANA PASSA, ALEGRE E RETUMBANTE. SOMOS TODOS AMIGOS E IRMÃOS, COMPARTILHAMOS DOS MESMOS IDEAIS.
ENQUANTO ISSO...CONTINUAMOS BRIGANDO POR ELES, LUTANDO E ACREDITANDO.
TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima