31.8.07

Blogosfera

A blogosfera maringaense ganha um site de humor político: Os Federais.

7 pitacos:

Anônimo,  23:08  

Eu acho que tem muito blog em Maringá... na internet toda, aliás. Gosto de ler alguns blogs de Maringá, mas é chato ficar indo em vários, cada um com um estilo diferente. O Factorama, dos tempos do Andye, Finjardi, era bom por isso, centralizava a informação (confiabilidade). Por outro lado, esse grande número de colaboradores é que, eu acho, levou ele ao fim.

Rigon, você tem um perfil similar ao da Marta Bellini e do Balestra (infonformismo sem ser um zealote). Unam-se, façam um blog juntos, trabalhem por um visual mais elaborado, sendo uma referência ainda mais forte em Maringá.

Bem, eu realmente não gosto de você, mas você é competente, assim como os outros que citei.

Anônimo,  05:55  

É O DIREITO DE TODO CIDADÃO DE TER UM BLOG, QUANTO AO RIGON É A GRANDE REFERÊNCIA EM MARINGÁ, TEM UM AMIGO MEU QUE ESTA MORANDO COM A FAMILIA EM MALAGA-ESPANHA QUE ACOMPANHA O BLOG DO RIGON PARA SABER NOTÍCIAS DE MARINGÁ.

Anônimo,  06:50  

Esse blog é do cara do Caixa da Pandora ou do Rigon.

Anônimo,  07:44  

Um ótimo blog e desbocado.

Anônimo,  09:37  

Considerações: O blog do cidadão é ácido, mas, sejamos sinceros, ele escreve o que todo mundo queria dizer e tem medo. hahahahaha
O anônimo das 23:08 é consultor de marketing, sem dúvida. Aquele que sabe todas as soluções para o negócio dos outros e não sabe atravessar a Colombo sozinho. hahahaha E a avaliação de que tem muito blogo é du car... não acessa cara pálida, se tem muito é só não acessar. hahahaha

Anônimo,  11:48  

Tem toda a razão o 9h37. É cada um que aparece... blog`s estão ai pra quem quer ler...

Anônimo,  16:14  

O BLOG FALA O QUE SE FALA NA CIDADE.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima