30.8.07

Bizarrice eleitoral

Não é só em Maringá que se vê parcerias políticas que parecem completamente malucas.
Em Sarandi vai ter uma já é considerada prenúncio de fim do mundo: em 2008, o ex-prefeito Milton Martini (PP) terá o apoio do seu maior rival, o também ex-prefeito Julio Bifon (PMDB).

6 pitacos:

Anônimo,  14:01  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:09  

Isso é a verdadeira formação de quadrilha pura... tipificada no nosso código penal, travestida de "coligação partidária". Tanto um quanto outro tiveram seus patrimônios crescidos a olhos vistos quando das administrações que tiveram e que até hoje o povo paga a conta destes endividamentos e corrupções...

Anônimo,  14:12  

Quando será inaugurada a nova penitenciária de segurança máxima?
Será que os ilustres que tem a cara o TRE já descansaram?

Anônimo,  15:43  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:02  

Meu Deus, onde é que vai parar isso, uma cidade que já tem um alto índice de criminalidade agora ter essa xx formada prá saquear a cidade, eu me perguntando dou ou não dou esmolas àqueles pequenos que pedem ajuda nos semáforos de Maringá tudo de lá, esse povo deveria estar em uma penitenciária de segurança máxima, estão comendo o que era prá ser dos outros, tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos.

Anônimo,  10:44  

Não sei não. Acho que os dois vão morrer juntos na praia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima