20.8.07

Bingo fechado

Um bingo clandestino foi fechado pela polícia - em Curitiba. Os freqüentadores, a maioria idosos, foram levados para a delegacia. Detalhes.

3 pitacos:

Anônimo,  12:59  

sera que o bingo na festa do jb a policia vai passar por la

Anônimo,  15:21  

prender velho nao deve ser dificil dificil e pegar quem rouba igreja casas super mercado maringa esta faltando um novo miguelzinho

Anônimo,  16:36  

Rigon, e se eu contar (claro que ninguém sabe) que atrás do antigo Cana Dura, ali mesmo na Pedro Taques (o portão esta sempre aberto durante o dia) existe um dos maiores bingos, local de jogo, caça níqueis, como queiram, da região a mais de 10 anos e ninguém nunca disse nada? Ninguém me contou. Eu vi, joguei, e bebi, e comi. E tá lá sempre.
Sabe quem é um dos donos? O Sr Delnero (não lembro como escreve o nome do dito cujo), aquele policial civil que dizem que não sabem por que foi exonerado.
Foi porque era acusado de seqüestrar empresários na região de Curitiba. Está em matéria no O Diário, é só pesquisar. Agora a nova casa se chama Ozone Club (adivinha quem é o dono? O irmão do Delnero, o Toninho, policial civil (não sei se exonerado) lá de Sarandi). Não tem nada familiar nisso?
Agora não venham me dizer que a policia não sabe dessa estranha coincidência...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima