20.8.07

Baby

Será do signo de Escorpião o filho do casal Ulisses Maia-Eliane, que nasce em novembro próximo. O nome, tudo indica, será de origem grega.
O nascimento está programado para 15 de novembro - data de aniversário de, entre outros, Petula Clark, Miguel Grilo e Ricardo Barros.

11 pitacos:

Anônimo,  13:23  

E VOCÊ RIGON ENTRA NESSA TAMBEM COM O VENENO.

Anônimo,  13:26  

Noticia muito importante ... para colunistas sociais. Mas, enfim, quem é o fulano?

Anônimo,  13:52  

como a natureza e sabia

Anônimo,  14:03  

ÔÔÔÔ coitado...

Anônimo,  14:14  

E por falar em Ricardo Barros, esta semana o deputado joga mais uma pedrinha para atrair João Ivo para o PMDB.

Edmar Arruda esta fazendo o seu papel direitinho, segundo Ricardo Barros.

Anônimo,  14:27  

Po
o Ulisses não ouve minha selação de nomes gregos q passeia entre Homero a Espártacos...pena..Sugeri até Platão, este não tem na família dele - são 11 irmãos homens...Parabéns ao casal

Anônimo,  17:16  

Rigon vc coloca essa notinha só pro pessoal redigir recadinhos maldosos né

Editor 17:19  

Não. Os comentários maldosos eu corto.

Anônimo,  21:14  

Também estou grávida, divulga aí Rigon.

Anônimo,  00:22  

Coitado do bebe...Que Deus de saude à ele! Pode ser uma sugestaozinha? Ìcaro,Tantalo,Fàcton,Perseu,... menos Ricardinho para homenagear o mestre.. aì è uma cruz pesada nè?

Anônimo,  08:44  

Obrigado a todos pelos votos de súde ao bebê. Estou aceitando sugestão de nomes. De preferência nome grego em homenagem ao meu pai que é grego

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima