Auto-suficiente
De Vinícius Coelho, hoje em O Estado do Paraná:
Ricardinho lançou um livro lá em Maringá e sinceramente, como admirador que sou de seu jogo, fiquei decepcionado. Começou destruindo a família que todos falam, ter se constituído o time de vôlei. E demonstrou uma auto-suficiência injustificável. O que se pode deduzir de tudo isso é que ele se julgou o dono do time no momento em que foi eleito o maior jogador do mundo.
(...)
Por sinal, sobre o livro do Bernardinho, quero informar ao leitor Eduardo Siqueira, que ontem ainda tinha um exemplar do livro “Bernardinho” na Banca Bom Jesus, ali no início da Jaime Balão, esquina com a Augusto Stresser. Fala com o Alex ou o Toninho. Mas deve chegar mais na próxima semana. Não percam, que a obra é uma lição de vida e trabalho.
3 pitacos:
O livro é bão prá carai. Só tem figurinha!
Cinco Minutos! É muito tempo prá ler inteirinho.
Ele perdeu a grande chance de ficar calado. Assessoria dele pensou na grana do livro e ele entrou de "gaiato no navio".
Vinicius Coelho - é uma lenda viva da crônica desportiva paranaense.
Seus comentários são abalizados, sabe o que escreve,... é professor no assunto.
Quanto ao Ricardinho, ele tem lá os seus méritos e um deles é ter escolhido Maringá para viver.Bernardinho, que desça do seu trono e procure ser humilde para reconhecer o NEPOTISMO de ter colocado seu filho na seleção em detrimento da atuação do MELHOR JOGADOR DE VOLLEY DO MUNDO !
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.