Armação ilimitada
Flagrante do Fotosalada mostra a produção de uma foto que deveria ser jornalística. Já briguei com muito fotógrafo por causa disso. Sou radicalmente contra esse tipo de coisa. E conheço a história de um Prêmio Esso que fez isso, aqui na região. As fotos acima são de Robson Ventura.
5 pitacos:
Você brigou com o fotógrafo porque ele queria fotografar a verdade mas você queria inventar notícia, não é Rigon?
Quando é que você vai perder a ação pro Pinga-fogo? Quando é que você vai admitir que ama os Barros? QUando é que você vai admitir que é um faggot?
A tal caixa preta se quer é preta... if u know what i mean...
Tai o testemunho de um anônimo que mostra à que veio. É muito triste ver estes caras espernearem pra arranjar um argumento valido. Mas eles sao vazios. Nao têm nada à dizer e quando se busca olhar bem nos olhos deles, para entender qual sao seus sonhos, seu projeto de sociedade, eles olham para baixo, envergonhados. Nao se ve nada mais do que o abismo profundo onde estao. É uma pena desperdiçar uma vida assim.
O elemento que se esconde atrás do "anônimo" das 20:10 deve ser muito amigo dos elementos.
Se gosta de sacanagens e de mentiras está muito bem acompanhado.
Colea das 10:37:
A ameba das 20:10 certainly doens't know what you mean. Remember please that it is only ...uma ameba e, se tivesse, enxergaria apenas o seu umbigo.
Deixa o cara ser ameba.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.