28.8.07

Antropofagia macabra

De Finito carneiro no Pepino Circense:

Por corromper a juventude
Jesus bebeu cicuta.
De um fã alucinado
Sócrates levou um tiro.
Por ideais libertários
John Lennon foi enforcado.
Por estúpidos imbecis
Tiradentes foi crucificado.

4 pitacos:

Anônimo,  21:22  

E pelas Zelites saciadas
O OME sera santificado

Cervo™

Anônimo,  15:21  

continuando............

e por amar os trabalhadores, criar a CLT e honrar o país,
o Lulla deu um tiro no peito...

e por ser responsável pelo mensalão
o Getúlio se fez de bobo....

Anônimo,  19:07  

O Lula é o responsável pelo mensalão?
Bem, pelo que eu sei (porque eu leio) o mensalão existe há anos, antes mesmo do Itamar... Mas, vai saber neh.

Outra coisa que eu também sei (porque leio mais ainda), é que o escândalo do mensalão se deu na esfera do Legislativo, e não no Executivo. Mas, vai saber neh... O cara aqui em cima nem deve saber a diferença entre o Executivo e o Legislativo.

Anônimo,  01:32  

MEU DEUS!!!!!

Anonimo (19:07), gostei, sabido.
Depois voce me empresta a colecao de revista Caras que voce jah deve ter lido pelo menos umas dez vezes cada numero, jah que voce diz que le tanto, neh? Se nao for pedir muito me empresta tambem a colecao de Capricho.
Beijao, fofo(a)

Servo™ & Cervo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima