Almeida quer construir um estádio em Curitiba
De O Estado do Paraná:
Os planos grandiosos de Aurélio Almeida parecem não ter limites. Depois de anunciar a compra do mexicano Puebla, o controvertido presidente do Real Brasil promete iniciar já em 2008 a construção de um novo estádio na capital. “Estádio não: uma arena para 40 mil espectadores”, corrige Aurélio. A arena seria erguida num terreno que o empresário diz já ter comprado em Santa Felicidade.
Segundo o cartola, o custo total da obra é U$ 20 milhões (R$ 40 milhões). “Nem é muito”, garante. Ele conta que na primeira etapa a cancha terá capacidade para 10 mil pessoas. Depois, “com a venda de jogadores”, aos poucos sairá a conclusão do estádio, que, ao final, seria maior do que o projeto original da Kyocera Arena, do Atlético Paranaense.
Leia mais (para cadastrados).
4 pitacos:
Rigon voce e um cara inteligente para de por estas coisa em seu blog nao perca tempo o cara fundou uma tal de universidade do futebol nao deu em nada so roubou quem se inscreveu e pagou o time dele atual veio jpgar em Maringa domingo o pessoal nao tinha dinheiro para por oleo no onibus o cara e gato chega
esse cara não tem um centavo furado,deu o golpe no comercio de toledo,deu golpe no comercio de marechal candido rondon,fugiu de maringá devendo pra restaurantes e hotéis,deu golpe no comercio em curitiba,basta colocar no seu blog se algum comerciante destas cidades tem algo a dizer sobre o aurélio almeida que vai se surpreender
gente fico indignado como vcs estão dando tanta moral para esse picareta esqueça esse pilantra que faz mal para o paraná.
Ele vai construir um campo em Piraquara.Dentro da penitenciária, para ter onde bater uma bolinha nos horários de "banho de sol".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.