18.8.07

A agenda de José Dirceu

De Diogo Mainardi na Veja desta semana:

Recebi uma agenda de telefones de José Dirceu. Era usada por secretárias suas na Casa Civil. O
bom é que, além dos números de telefone, foram anotados alguns recados de seus interlocutores.
Aqui.

4 pitacos:

Anônimo,  09:15  

Sabe Rigon, eu como o neo-companheiro Collor estou me sentindo, soh, abandonado. Estou praticamente sozinho na defesa do OME. Cade o Kisinger (vulgo Henry), cade o Zagalo (vulgo Ely), cade a Mcleine (vulgo Shirlei)? Eles nao vem me ajudar a defender o OME e o nosso vice chefe Ze Dirceu desta nova armacao?
Sera que o probo Enio e o anarf.. Reiquiao proibiram-os de darem pitacos jah que eles estavam mais atrapalando do que ajudando?
Sei la? Estou me sentindo muito soh...

Cervo™ da solidao, poh isto da musica

Anônimo,  15:16  

Que o "guerrilheiro covarde" José Dirceu ficou escondidinho todos sabem. Que desviou muita grana e continua até hoje, para ele e muitos companheiros só não sabe quem não quer ou quem está recebendo.
Que esteve no poder se beneficiando todos também sabem.
Só o torneiro mecânico nunca sabe de nada.

Anônimo,  17:46  

Aos dois ignorantes funcionais

Devemos afirmar que existe roubo quando há provas, mesmo que uma boa parte da mídia tenha feito especulações e ajudado a oposição ao povão brasileiro a cassar o Zé Dirceu. Não será a primeira vez que a mídia e a elite julgará e condenará.

Anônimo,  23:58  

O Anonimo da (17:46) contou errado a gente tem tres ignorantes funcionais, o proprio anonimo o OME e o Reiquiao, neh?

Cervo™ para ensinar voce funcionar ta a fim?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima