19.8.07

Afastamento de um sócio

De Gilson Aguiar em "Vítima de si mesmo" sobre o caso Bernardinho x Ricairdinho:

Calculo que Bernardinho agiu de forma correta, pensar na medalha do país é mais saudável que os delírios do rei sol.
Ricardinho considerava-se um líder da equipe e representou, segundo ele, a vontade da equipe de não dividir o prêmio da conquista no Pan com a comissão técnica. Antes de jogar já estava se dividindo o prêmio da vitória, que autoconfiança, que soberba magnífica, que determinismo despótico. Algo tipicamente brasileiro, é importante pensar no valor do esporte e do ídolo, ele sempre será medido pela moeda, mais do que o caráter. Mais que o corte de um jogador é o afastamento de um sócio.
Leia mais.

5 pitacos:

Anônimo,  20:25  

Mais uma vez o digno prof.Gilson errou, fazendo um comentário sem precisar os fatos. Ricardinho questionou a divisão do premio da conquista da liga (ja acontecida) e não do Pan.
O que parece justo, pois a comissão técnica é contratada pela CBV enquanto os jogadores não recebem salários para jogar na Seleção.

Anônimo,  22:15  

Talvez o Ricardinho tenha lugar agora na seleção B, que está em manaus...

Anônimo,  10:19  

Rigon, voce ja notou que quanto mais importancia voce da a este "professor", menos comentarios esta sendo inserido em seu blog? Espero que os acessos nao esteja desta forma.

Anônimo,  12:18  

Rigon, você já reparou que os petistas exigem que você sempre fale mal da "elite branca e sempre preconceituosa"? Agora, eles te acusam de pertencer à "mídia conservadora e sempre golpista".

Essa mentalidade de taleban dos zealotes petistas é um perigo. Lembra o John Lenon? Quem matou ele foi um fã obcecado.

Assim, Rigon, cuidado para não ser crucificado por esses zealotes que, sob qualquer sinal de "traição" têm surtos psicóticos homicidas.

Anônimo,  00:21  

Ao comentário das 20:50, você tem que prestar mais atenção no que sai da boca de seu ídolo. Ele já havia dividido o prêmio antes do PAN, escute a entrevista da CBN, ou leia o jornal O Diário. O valor da conquista de cada campeonato é rateado em conjunto com o patrocínio. Os próprios jogadores da seleção não querem salários, é pouco perto do que ganham.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima