22.8.07

Administração pedirá mais a Lula

O prefeito Silvio Barros II e o coordenador municipal de Políticas Urbanas e de Meio Ambiente, Guatassara Boeira, vão a Piraquara na próxima sexta-feira, onde estará o presidente Lula para o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento, acompanhado do governador Roberto Requião e dos ministros Dilma Roussef (Casa Civil), Paulo Bernardo (Planejamento) e Márcio Fortes (Cidades).
Maringá quer mais que os R$ 25 milhões do PAC para revitalização do Conjunto Santa Felicidade. No site da prefeitura, o secretário disse que este "será um bom momento para apresentarmos ao presidente e ministros uma série de projetos que temos especificamente para as áreas de habitação e saneamento no município".

2 pitacos:

Anônimo,  15:30  

Quanta sensibilidade com os pobres da santa felicidade hein? O duro é enfrentar os maldosos que dirão: Logo, logo não terá mais pobre morando por lá. E essa dinheirama toda? Toda não, menos 10%, na realidade, beneficiará os ricos. Se a revitalização já estivesse pronta poderiam até participar da passeata do movimento cansei.

Anônimo,  08:38  

É que essa grana toda, na verdade não é para o Santa Felicidade, é para encanar o corrégo fedorento que passa ao lado do condomínio fechado´que tá saindo alí pertinho... Acha que a elite branca vai conseguir aguentar o fedorzão que sai dali????
Os moradores do Santa vão acabar vendedndo os barraquinhos, mudando pra Sarandi e voltando todo dia pra trabalhar em Maringá. Ótima política de essa a do prefeito...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima