Aborto
Da coluna Francês Press:
Partido contra o aborto
Segundo o PSTU que prepara manifestações para 28 de setembro, no Brasil, a cada ano cerca de um milhão de mulheres, ricas e pobres, fazem aborto. Mas dessas, apenas as ricas, que usam clínicas caras, estão livres de perigo para a saúde.
Já as pobres expõem-se a perigos em clínicas clandestinas que matam ou deixam seqüelas em 150 mil mulheres.
Coluna completa.
3 pitacos:
Cruzem as pernas, ora bolas.
As manifestações em ruas estão tão banalizadas que até os "homens de bem" as estão fazendo. A época em que são feitas também denota interesses eleitoreiros maiores do que a pretensa causa defendida.
Num país religioso como o nosso é preciso paciência e usar técnicas de convencimento inteligentes principalmente entre os formadores de opinião.
Caro Rigon,
Apenas uma correção quanto à chamada,que na verdade, pareceu-nos um equívoco do Francês. O PSTU é a favor da descrIminalização do aborto e de que o Estado garanta toda a assistência à mulher nos casos em que essa intervenção se torne necessária.
Portanto, embora o texto do Francês mencione no seu conjunto o posicionamento do partido quanto ao tema, houve uma incorreção quanto a chamada inicia: partido contra o aborto.
Abraço!
Avanilson Araújo
PSTU - Regional Norte-PR
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.