26.7.07

Zuzo bem

De Cláudio Humberto:

A incontinência verbal do presidente Lula em seu discurso, mostrou que ele comemorou demais, no almoço, o ingresso de Nelson Jobim no governo.

3 pitacos:

Anônimo,  02:51  

Tu ta ensinuando que o OME eh BEBUM?

Tao nao tem amor aos dentes mesmo.
Tu ta a fim de de eu enfie aquela melancia no seu c...
Quem nao festejaria o fato de tao nobre, honesto e serio ex-tucano, agora na nossa quadr.. digo governo?
O Malan o o resto da equipe economica do companheiro FHC a gente nao quer porque nao precisa os nossos atuais sao muito mais
competentes, eles dao muito mais lucro aos bancos e a ladroagem nacional e internacional e eu gosto muito porque eu levo o meu, saco?

Um brinde, Servo

Anônimo,  16:14  

Este sujeito que comentou e assinou como "Servo" apresenta que está mais bêbado que o Lula.
Será que a bebida é o mal de petista?

Anônimo,  21:12  

Oww Del Nero (espero que seja o de Roma, soh falo com celebridade)

Eu bebo sim estou vivendo quem nao bebe esta morrendo, eu bebo sim.

Junto com o OME. Tu comenou mamona ou tu se fazendo passar por, para comer capim?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima