Três com ficha limpa
De Cláudio Humberto:
Rotos contra esfarrapados
Os senadores dos partidos que pedem o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado estão enrolados em processos no Supremo Tribunal Federal. Dos treze do PSDB, só três têm ficha limpa: João Tenório (AL), Papaléo Paes (AP) e Wilson de Mattos (PR). Dos 17 do Democratas, onze têm ou tiveram pendências na Justiça. No PDT, dos quatro senadores dois respondem a processos: Osmar Dias (PR) e Cristovam Buarque (DF).
13 pitacos:
Só não fala processo de que,porque,por quem...Todos os outros tem as causas descritas menos OSMAR E CRISTOVAM,é realmente duro quando as pessoas querem ou precisam falar de alguem mas não tem oque.
Lembrando que o ex-senador e atual governador do estado Roberto Requião tem mais processos que todos os 71 senadores.E são feios em.E para acabar ainda é o maior mentiroso...
Como diz um velho amigo do Ex ministro Dirceu (Lula),Aja oque ajar,estaremos por ai..
PS:Da nota oficial publicada pelo Claudio,dos que pude constatar 80% dois processados são governistas.
Atenciosamente
Glauber
Trocando em miúdos, o Senado é cóvil de bandidos. essa é a relalidade do Brasil.
Sabiam que o Conselho de ética nem tem regimento interno?
Aqui no prédio tem e se eu não seguir sou punida.
Maria Newnum
isso ae Wilsão Prefeito de Maringá 2008!
Do Osmar era de se esperar, só faltao Claudio Humberto dar a ficha do Alvaro.
Também era pedir muito se o Cidadão Jaguapitãoense em poucos dias tivesse algum processo, mas promete.
Há uma dúvida se ele será candidato a prefeito de Maringá ou Jaguapitã.
Tem gente próxima a ele achando que ser prefeito de Jaguapitã toma menos tempo, e ele poderá comandar bem de perto o Cesumar.
Wilson Matos, hahaha...
Claro ainda não deu tempo de sujar.
Mas o considero como fazendo parte dos que tem ficha suja afinal com apenas um mês de senado atrapalhou os projetos da conceituada empresa UNINGÁ interrompendo o curso de medicina desta faculdade.
Sujeitinho mediocre!
Kkkkkkk...
Rigon isso é uma ironia neh?
Vc não deve estar falando sério.
Se a intensão era descontrair valeu.
Adorei a piada foi muito divertida.
Muito criativa mesmo.
Vejam só que impacto legal tem esta frase:
"O nosso grande político Wilson Matos, homem público experiente de tantos mandatos carrega consigo uma ficha limpa sem manchas dutante toda essa loga tragetória"
De mais não é mesmo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Dia desses li uma postagem que dizia que "a mulher de César não só devia ser honesta, como devia parecer honesta", aí está o X da questão. Se Osmar é honesto ou não, ainda se julgará, mas uma coisa é incontestável: USOU O CAIXA 2 e isso é DESONESTIDADE. O PT apanha por isso e só o Osmar vai passar incólume,segundo um pitaqueiro ? É mesmo o roto falando do rasgado - o que é corrupção no PT, é virtude no PDT ?
Nesse caso, "NESSE CASO", concordo com Cláudio Humberto que coloca em tela um cenário real da situação política nacional.
Ou seja, Cláudio coloca em check o direito daqueles que querem condenar (atirar pedras) no Renan.
Um alerta pra você, Rigon,
Alguém está confundindo os blogs. Postaram aqui a piadinha do Wilson Mattos quando deveriam postar lá no blog do Tatá Cabral. Seria bom separar as coisas.
Como será que esses nobres deputados e distintos senadores conseguem que suas candidaturas sejam homologadas a cada pleito? Será que precisamos de juízes para habilatar candidatura como as que aí estão onde parecem ter folha corrida ao invés de currículo? E o atestado de bons antecedentes? O que será que eles levam em conta para indeferir candidaturas? Seria o montante? Os tribunais de exceção parecem continuar. Temos que mudar o foco e perguntar quanto estão custando os tribunais eleitorais, regionais e superior? Como ética e moral não tem preço, somente os iluminados poderiam responder.
O Wilson não precisa de processo. O passado o condena, que o diga jandaia... ele é ruim por si, e basta...
Wilson Matos
é a novidade positiva da política maringaense,
e os meladores babões,
estão inconformados.....
qualquer cargo público que
o prof. Wilson Matos,
se candidatar daqui prá frente, ele leva fácil, fácil......
competente, honesto, homem temente a Deus, evangélico fiel, bom político, empresário de sucesso....
o que mais,
os anarfas eleitores brasileiros querem ?????
fora disso, só a bandidagem que impera a anos - ou seria ânus - a fio...
Valdir
Qualquer idiota minimamente informado sabe que o CESUMAR se coinstruiu com o dinheiro Publico, via BNDES, a fundo perdido, no governo FHC. E continuou no LULLA-LA, com a vantagem de que agora tem o PROUNI, outra teta pra malandro nenhum (dono de escola privada, no mais cru significado da palavra) botar defeito e recusar. Quanto aos conhecimentos desse senhor entrem no site do CNPQ e procurem o curriculum desse senhor, eh no minimo ridiculo.
Quanto a honestidade, so de se dizer reitor de uma instituicao que nem universidade eh, e ser suplente de quem eh, tirem as devidas conclusoes.
Sem contar que o Saidão doou, é isto mesmo, DOOU aquele baita terrenão pros caras (ninguém na verdade sabe quem são TODOS os verdadeiros donos daquilo, inclusive um deLLes, dizem, é o paulicchi)!!! Com o AVAL de todos os vereadores da época, é lógico!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.