Tiro no pé ou delação premiada?
Muita gente estranhou o barulho feito pelo prefeito Silvio Barros II em cima da denúncia de superfaturamento acontecido ano passado, em seu governo, envolvendo pessoas nomeadas por ele e recursos pagos por sua administração. Há quem acha que é um tiro no pé.
Outros, como o Willy Taguchi, pensam diferente. Hoje, ao participar com seu comentário no Programa Airton Costa, na TV Independência (Record), ele disse que a atitude do prefeito pode ser uma espécie de delação premiada, já que pode se caracterizar improbidade administrativa. Aliás, uma hipótese que o PMN que ele preside já está estudando e, a se confirmar, se oferecerá denúncia ao Ministério Público.
9 pitacos:
tinha gente com a denuncia pronta mas vazou daí ele se antecipou e está tentando rverter.
vc angelo rigon, parecia uma vaca de presepio ontem a noite na tv.........ficou com medo de chegar o mio no cabecao da prefeitura.....fala serio namo!!!!!!!!!
tá tudo muito estranho, acho que vou dar uma cochilada e ver se acordo com respostas.
Não acredito que ele sabia. É impossílvio!!!!
Willi Taguchi deveria ir para yoroshima, sera que ele não se toca que nunca alavancou na politica.
Não é Yoroshima. É Hiroshima.
Willy está em voo solo há 2 anos, fora do PFL e, comandando o PMN, fez mais que por Maringá que grandes partidos, elegendo deputado estadual.
Se tivéssemos mais dois ou tres Taguchis, não precisaríamos estar assisitindo a esta briga provinciana entre Barros e Pt. A base política de Maringá estaria mais ampliada e democratizada.
Um anônimo comentou que o "Willy está em vôo solo"... Então que ele tome cuidado com a aquaplanagem para não acabar quebrando a cara...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.