Tempo ruim para voar
E o vôo da Gol, de Curitiba para Maringá, na última terça-feira? Com o clima ruim para a aviação nos últimos tempos, a situação não poderia ser tão ruim para os passageiros.
Por causa do tempo, a aeronava chacoalhava muito, tanto que em determinado momento as máscaras de oxigênio caíram sobre as cabeças dos passageiros. Chegando perto de Maringá, o piloto avisou que o aeroporto estava fechado; ele tentou o aeroporto de Londrina, mas também estava fechado. Tentou voltar para Curitiba, que também tinha fechado devido ao mau tempo, e seguiu então para São Paulo: Congonhas estava fechado e Guarulhos estava com sobrecarga. Voltou então para Curitiba e ficou aguardando o Aeroporto Afonso Pena abrir - e aí a agonia treve fim. Daí vieram então de ônibus fretado pela empresal até Maringa. Chegaram às 4 da manhã.
6 pitacos:
aqui é estacionamento dormitório da Gol e da Tam...
e ainda pensamos que somos prestigiados,
por estes larápios da ar....
Eu passei por turbulência no vôo maringá- curitiba, é complicado mesmo. Nesse caso ai, sorte não ter acabado o combustível. Se obervarmos, os usuários relutam em andar de ônibus para ir de avião, mas na atual situação, acabam dentro de um ônibus de qualquer jeito.
Rigon, se posível retirar este texto e implantar este com nova redação
A turbulência eas cacetadas metereológica " em rota " são previstas, contronadas e resolvidas com a pela gestão operacional do vôo e pela aeronave e que o digam os usuários das rotas polares, atlântico norte transiberianas e pacífico sul. O que falta ? São aeroportos com infraestrura e equipados com instrumentação eletrônica que devem complementar todos os sistemas embarcados das aeronaves, evitando a quebra dos ciclos, ou melhor dos vôos, que invariavelmente acontecem no terminal aéreo.
Mas anônimo das 18:54, vcê não acha que vale a pena os " 2 top de linha " brigarem por uma vaguinha no moderno " estacionamento " da nossa cidade ?
Não sei onde nem sei porque mas, temos que achar a culpa do Lula neste episódio. rsrsrs
A turbulência eas cacetadas metereológica " em rota " são previstas, contronadas e resolvidas com a pela gestão operacional do vôo e pela aeronave e que o digam os usuários das rotas polares, atlântico norte transiberianas e pacífico sul. O que falta ? São aeroportos com infraestrura e equipados com instrumentação eletrônica que devem complementar todos os sistemas embarcados das aeronaves, evitando a quebra dos ciclos, ou melhor dos vôos, que invariavelmente acontecem no terminal aéreo.
Mas anônimo das 18:54, vcê não acha que vale a pena os " 2 top de linha " brigarem por uma vaguinha no moderno " estacionamento " da nossa cidade ?
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.