19.7.07

Televisão

O comentarista Gilson Aguiar (no Orkut, além de sua página pessoal, tem a comunidade "Nós amamos o professor Gilson") participa do programa Contraedição de hoje (21h30, na RTV Canal 10).

6 pitacos:

Anônimo,  13:36  

A comunidade é de alunos do Cesumar, o Wilson Matos acham eles uma "gracinha"

Anônimo,  13:49  

Acho que tambem será criada a comunidade, Alvaro Dias é uma mãe

Anônimo,  15:46  

famos faze a comunidade, dos irmão gemio, crispin e angelo

Anônimo,  20:16  

Que bacana!! O Gilson no programa?! Muito bom!! Esta eu não perco por nada. ;)
Rigon no Opinião e Gilson no Contraedição..
Boa sorte aos dois..

Amanhã o Opinião vai grava entrevistas com Dom Anuar, a Secretária da Mulher Terezinha Pereira e a coordenadora do projeto Lei de Responsabilidade Social, Célia Maria Monteiro Weffor.
Não percam...

Opinião com Gilson Aguiar

Anônimo,  19:02  

Eu tambem te adoro Gilson

Abracao, e continue assim critico, independente.

Servo

Anônimo,  23:40  

Me lembro do Gilson como aluno do curso de História da UEM, um exemplo de aluno.............

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima