24.7.07

Servidores recebem agasalhos

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Servidores municipais da Secretaria dos Serviços Públicos receberam a doação de 10 caixas de agasalhos nesta terça-feira. As roupas fazem parte do total arrecado pelo Provopar com a Campanha do Agasalho deste ano. Mais de 15 toneladas de roupas, além de cobertores, acolchoados e calçados já foram distribuídos em 2007.

19 pitacos:

Anônimo,  17:49  

Também pudera... com aqueLLe salário!!!!!

Anônimo,  18:00  

É o prefeitim pagando o que lhes deve, "por tabela".

Eita, salarim!!!!!!!

Anônimo,  19:11  

O funcionalismo de Maringá está ocupando o lugar da camada mais pobre da população. É o funcionalismo que deveria proporcionar doações para os necessitados e não recebê-las. É deprimente o resultado da política salarial dessa administração. Por peso na consciência promovem esse tipo de ação que só humilham os servidores perante a população. O servidor público é um funcionário qualificado que conseguiu seu emprego através de concurso aberto a qualquer um que quisesse disputar uma vaga, com muito sacrifício e dedicação. Acho condenável mais esse ato da adminstração SBII contra o servidor.

Anônimo,  19:38  

Eeepa Perallla

O ideal seria pagar para todos os funcionarios publicos apenas a bolsa familia, menos eh claros aos CCs (que sao competenetes e nao precisam de fazer concurso basta puxar o sac... digo prestar bons servicos a populacao). Para sobrar mais para a gente se locupletar e ajudar o PZ (Partido das Zelites) a ir para a frente. O probo Enio vai dar esta ideia para o nobre Silvinho sobre isso.

Eu tambem quero bolsa familia Cervo

Anônimo,  20:44  

Olha que já passaram Os Barros, Gianoto, PT e nada de melhorar o salário dos servidores, mas fiquem tranquilos vem ai Ana Pagamunice do CAS/PSTU.

Anônimo,  23:04  

Caro Rigon

Quero Parabenizar a Dona Luiza Pupim pela capacidade de ver e ajudar os mais necessitados sendo eles servidores ou não. Todos deveriamos seguir este exemplo e doar um agasalho para quem esta precisando.

Anônimo,  09:48  

Tô assustado com tanta hipocrisia desta administração dando esmola, o que o servidor precisa é de salário se esta administrãção tivesse mantido a sequencia de recuperação salarial iniciada pelo PT que proporcionou um recuperação de cerca de 70% para estes trabvalhadores hoje não precisaria dar este tipo de esmola para o trabalhador, e ele pormeteu e não cumpriu. Agora Ana dá um tempo com estes delirius..

Anônimo,  11:27  

Temos que ver que o trabalho da Provopar é separado do Prefeito, é um trabalho voluntário.
E os alguns sevidores prceisão de ajuda nada mais certo do que a propria Provopar fazer isso.Não é politica mais é uma ajuda, minha mãe recebe muita ajuda deles , e fico feliz por isso porque já que não posso ajuda-la como gostaria, porque trabalho como diarista e estudo e também não recuso ajuda dos meus patrões. Agradeço as voluntárias que fazem parte da Provopar, nunca tivemos tantas coisas feitas por elas como agora.

Anônimo,  13:02  

Para mim é uma vergonha este tipo de ação. O que nós servidores queremos é um salário justo que nos possibilite urmos as lojas e comprarmos com dignidade a roupa que bem gostarmos. Essa é uma medida assistencialista somente e assim como no SAOP, em quase todas as secretarias existem servidores necessitados. Tomara que isso não vire prática. Queremos é melhores salários.

Anônimo,  14:10  

Só o salário da Presidente da Provopar, e de assessoras daria para comprar o triplo de ropuas novinhas pros pobrinhus...citadinhus..tw lindinhus nehhh

Anônimo,  14:33  

Concordo que o servidor deveria ganhar melhor, mais uma ajuda sempre é bem vida e aceita a ajuda quem quer, ou acha que precisa,se alguns sevidores além do salário ganham algum extra para falar mal ou são pagos para fazer intrigas (com tem muitos), outros não porque não gastão seu tempo fazendo esse tipo de seviço, são mais dignos até de receber uma ajuda.

Anônimo,  15:08  

Ei povo e quando foi feita aquela campanha de dinheiro "para ajudar os servidores demitidos" isso não foi esmôla? e esse dinheiro chegou nas mãos certas? então não porque criticar essa atitude, só pega agasalho quem quer, e o bolsa familia não é uma esmôla? acho que tem gente falando muito, ou está sendo pago para falar contra essa atitude do bem.

Editor 16:13  

Anônimo: Provopar significa Programa do Voluntariado. A presidente não recebe um tostão dos cofres públicos. Trata-se de uma doação, serviço voluntário.

Anônimo,  22:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:18  

O tal de machado não sabe de nada mesmo...
é só ir lá na prefeitura e ficar olhando o pessoal que ele diz pobre sair do trabalho...
os funcionários de concurso tudo com carrinho novinho...até secretaria...
e ai machadinho o que vc me diz????não sabia que o marigaense eratãorico assim...

Anônimo,  22:18  

Perguntem a quem recebeu se acha que è esmola? meu pai trabalha là, trouxe coisas bem legais, e se hoje tenho estudo de computador è porque o provopar ajudou meu pai e frequento a usina do conhecimento indicado la no provopar.

Anônimo,  22:21  

Nao queria ser anonima, mas preciso,SER, NAO SE PODE PENSAR EM ESMOLA QUANDO TUDO E DADO COM TANTO CARINHO AS COISAS FORAM BEM SELECIONADAS, PERTENCO À UMA SECRETARIA, GANHO POUCO TA CERTO MAS CONSIGUI MUITAS COISAS COM ESSE PROVOPAR AGORA, ELES DAO MUITOS CURSOS QUE MELHORAM MUITO NOSSA VIDA E DE MINHAS FILHAS.

Anônimo,  23:12  

essa cibele é a cibeli xxxxx?

Anônimo,  09:17  

Essa marinalva tem uma loja de roupas usadas na av. 19 de dezembro, perto da linha do trem. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima