11.7.07

Sem muita opção

Filiados do PMDB não terão muita alternativa no próximo domingo: ou entregam o partido ao condomínio da família Barros ou devolvem a sigla para Umberto Crispim para, quem sabe, ficar mais uma temporada sem fortes emoções eleitorais.
Um leitor disse que a história toda lembra um pouco os personagens principais da novela Paraíso Tropical, da Globo: de um lado, Bebel (Camila Pitanga) e, de outro, Olavo (Wagner Moura).

4 pitacos:

Anônimo,  20:34  

Anonimo

Rigon, não assusta mais do que já esta o Crispin, Falando neste nome Wagner Moura, pra quem não sabe que é artista da novela, pode pensar que é o motorista do rolo compressor que vai passar em cima da chapa do requeijão.

Anônimo,  09:01  

E enquanto isso, o Silvio 2 está na Argentina fazendo o que mais entende. Turismo....

Anônimo,  11:58  

Angelo.,
Você já imaginou no troco, é isso mesmo, o numero de votos nulos ou brancos serem maiores que os recebidos pelas duas chapas. Poderá então ter uma intervenção do Diretório Estadual nomeando novamente uma provisória, só que desta vez sem o ex-Pavanelli.
ACHOU BOM !!!

Anônimo,  10:29  

Quem seria Bebel e quem seria Wagner Moura nessa disputa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima