31.7.07

Sem investigação

A Câmara Municipal de Maringá acordou e, se depender dos aliados do prefeito, não investigarão as recentes denúncias de fraude em licitações na administração. Segundo um dos mais próximos de Silvio II, o Minsitério Público e a prefeitura já estão investigando.

10 pitacos:

Anônimo,  10:14  

RIGON, É INACEITAVÉL COMO O PODER DAS AUTORIDADES DO JUDICIAL COMO É PREPOTENTE:

Aconteceu ontem por volta das 14:00 horas, uma audiência conduzida por um Juíz da Justiça Federal, onde esta audiência estava sendo ouvido testemunhas de acusação,onde uma senhora ali presente econtrava-se " NO PERÍODO MESTRUAL E A MESMA É PORTADORA DE ASTENIA TENDO FLUXO INTENSO" então a senhora falou baixo a sua advogada que precisava ir ao TOALLETE pois estava desconfortavél. sua advogada também mulher e sabendo do desconforto mensal que sentem neste período disse "VÁ AO TOALLETE MAS DEIXE SUA BOLSA AQUI"
Ótimo assim a senhora o fez.
Em seguida a senhora foi informada que o Juiz havia ficado estarrecido pela saida desta senhora, quando então de retorno a sala de audiência A Senhora preocupada achando que pudesse ser prejudicada pois o Juiz disse que julgaria a REVELIA PELA SAIDA DA SENHORA. " A MESMA CHEGOU PRÓXIMO Á EXCELÊNCIA E INFORMOU-O EM VOZ ALTA QUE HAVIA PEDIDO PARA SUA ADVOGADA EM VÓZ BAIXA POIS SE SENTIU CONSTRANGIDA EM FALAR COM O JUÍZ QUE PRECISAVA IR AO TOALLETE TROCAR SEU ABSORVENTE, E INFORMOU A EXCELÊNCIA QUE ESTAVA MENTRUADA POR ISTO SAIU RÁPIDAMENTE DA SALA E A MESMA SENTIU-SE TOTALMENTE CONSTRANGIDA TENDO QUE FALAR EM VOZ ALTA PARA QUE TODAS CERCA DE 13 PESSOAS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES PUDESSE ESCUTAR E IMPEDIR QUE FOSSE PREJUDICADA POR UM MOTIVO TOTALMENTE INVOLUNTÁRIO A SUA VONTADE POIS ESTE CICLO PERTENCEM A TODAS AS MULHERES E SÃO INEVITAVEIS. o JUÍZ FICOU UM TANTO QUANTO IRRITADO.
Uma hora depois já tendo ouvida 4 testemunhas e colhido depoimento o Juiz disse que a audiência retornaria dentro de 10 minutos.
Então a senhora esperava que todos saisse da sala de audiência, mas nin´guém saiu permaneceram sentados, então novamente a Senhora disse a sua advogada posso ir até o TOALLETE a advogada disse sim claro e a senhora disse posso levar minha bolsa pois é constrangedor sair com absorvente em mãos haja vista que tenho que passar por um corredor e enfrente ao balcão de atendimento do cartório, sua advogada disse sim pode.
Então neste momento A EXCELÊNCIA O JUÍZ GRITOU NERVOSO A SENHORA ESTA ME PROVOCANDO ME DEIXANDO IRRITADO.
FOI ENTÃO QUE A ADVOGADA DISSE EXCELÊNCIA MINHA CLIENTE ESTA FALANDO COMIGO NEM POR UM MOMENTO ELA DIRIGIU A PALAVRA A EXCELÊNCIA POR QUÊ ESTA DESTRATANDO ESTA SENHORA?

Agora vejamos cadê o direito do cidadão?
Onde esta os direitos do sere Humano?
até porque esta é uma audiência de acusação e a senhora estaria ali apenas de corpo presente não podendo se manisfestar, e mesmo que fosse necessário sua advogada esta constituida legalmente para respresenta-la, por que a indignação desta autoridade, totalmente arbitrária aos direitos de cidadão.

Até onde vão os direitos do Judiciário?
Até onde nós CIDADÃO TEMOS OS NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS?
SENDO QUE SE QUER PODEMOS NOS ATENDER UMA SITUAÇÃO TOTALMENTE INVOLUNTARIA AOS NOSSOS CONTROLES REGIDO PELA PRÓPRIA NATUREZA POIS É SABIDO QUE A MULHER DISPÕEM DE CICLO E COMO EVITÁ-LO POR CAUSA DE UMA AUDIÊNCIA?
qUE pAÍS É ESTE.

O PIOR É QUE HOJE A 13:30 TERAS NOVA AUDIÊNCIA, COM CERTEZA ESTA SENHORA CONTINUA NO SEU CICLO MENSTRUAL SERÁ QUE ESTA DEVERÁ IR A AUDIOÊNCIA DE FRAUDÃO, POR NAO PODER SAIR DA SALA PARA TROCAR SEU ABSORVENTE...

MULHERES, MULHERES VENHA PARA ESTA AUDIENCIA DE HOJE VER QUE PODER É ESTE QUE CONSISTE AO JUDICIÁRIO?

GOSTARIA IMENSAMENTE DE SABER EM QUE LEI E ARTIGO DA CONTITUIÇAO FEDERAL ESTA PROIBIDO A SAIDA DE MULHRES EM AUDIENCIA PARA TROCAR SEU ABSORVENTE???????

INFELIZMENTE ESTE É O BRASIL QUE CONHECEMOS......


É MUITO, MUITO, MAS MUITO TRISTE.
O ABUSO DO PODER DE CERTS AUTORIDADES.


SOCORRO!!!!!!!

Anônimo,  10:46  

Na verdade, para não se tornar motivo de gozações, a exemplo do que já ocorreu neste blog, os vereadores vão deixar quieto este assunto e assistir ao longe o desenrolar.
Superfaturamento é um assunto que a câmara não digere bem.

Anônimo,  12:55  

quem disse que só nas licitações estamos sendo roubados? e as contas pessoais de ccs da prefeitura pagas por nós??
isso é muita ingenuidade de vocês..
Fala aí Ulisse e Pupim!!!!
O gabinete deve se frenquentado diariamente por pessoas super honestas, né???
Mostra as despesas dos ccs pagas pela prefeitura e para onde foi o dinheiro nosso.
SEM INVESTIGAÇÃO MESMO - RIGON!

Anônimo,  14:25  

O poder legislativo pode até se recusar a exigir algum direito - como a de ter uma sala exclusiva na prefeitura - mas, jamais poderá abdicar de uma obrigação constitucional de exercer o controle externo e a fiscalização do poder executivo. É sua essa função. Os vereadores ganham para isso. Não para se omitirem.

Editor 14:44  

Ao anônimo das 10h14: aonde aconteceu?

Anônimo,  16:36  

Ao anônimo das 10:14,
Será que não faltou tato da advogada para esse caso? Será que o pedido de licença não poderia ter sido endereçado em voz alta ao Juiz? Há um rito a ser obedecido em audiências e julgamentos e cabe ao juiz a boa condução para que não seja anulado ou colocado em dúvida tal julgamento ou instrução. O juiz não é adivinho.

Anônimo,  20:22  

(..)ja estão investigando...?
AAAAHHHH TAAAÁHHHH

Anônimo,  20:33  

Não creio que fatou tato da advogada para resolvr esta situação até por que sua cliente era a supostamente acusada, e neste momento esta ouvindo testemunha de acusação, A senhora pela qual terai necessidades fisiológica de ir ao toallete não poderia se manifestar, e tão pouco fora exigido pelo Juiz a presença desta Senhora, ocorre que a Esta Senhora apareceu na audiência de livre e expontanea vontade até porque ela tinha interesse em saber quem eram as pessoas que estariam depondo.
Sendo assim creio que o Juiz se ecedeu ao seu Poder.
Acredito que a Nobre Advogada Agiu Sabiamente para não tumultuar a audiência, haja vista que Esta Senhora esta sendo Indiciado por um suposto crime e neste momento a Senhora não era peça principal da audiência.
Creio sim que foi Desumano a atitude do JUIZ, Abuso de Poder.

É uma Pena que isto ocorra nos dias de hoje.

Anônimo,  21:02  

A prefeitura investigando?

E já encomendou a pizza no Casarão?

Será que vai convidar o zé povinho para saborear?

Anônimo,  00:25  

eSTES VEREADORESSAO UM BANDO DE INCOMPETENTES, E DE INDIGNAR SE DIANTE DE TAL COISA! ELES NAO QUEREM MESMO 'E TRABALHAR PARA NINGUEM! E O MEDO DE PERDER VOTOS?POIS SAIBAM QUE VOU COMBATE LOS UM A UM SEUS PREGUICOSOS!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima