Sem estofo
Uma câmara municipal que se permite ser furtada apesar de um aparato de segurança que inclui câmeras de vigilância além de funcionários específicos para tal, não pode jamais investigar denúncias de superfaturamento em mamadeiras e pentes da prefeitura.
15 pitacos:
que câmara foi furtada?
na portaria de cima da camara tem uma senhora ,na recepçãp vc, dice boa tarde ela nem olha pra sua cara se quizer faça esta experiencia vai ate la para conferir ja notei que a mesma so da moral para pessoal da direita. como a camara ta cheia de pessoal so pra bater o ponto. entra sai toda e comum.
Na verdade esta Câmara não pode investigar porque não tem a mínima moral para este ato.
Adorei o seu texto.. deve a câmara ter um credenciamento para investigar? Ou devermos montar uma entidade denominada "A OUTRA" parodiando "O SER" para investigar as compras no legislativo...
É deprimente ver os assessores da camara. Mas o que se pode fazer, né?
Realmente existe centenas de coisas erradas no nosso legislativo e devemos enquanto cidadãos, apontá-las, porém o que temos que ter cuidado, é não gereralizar. Conheço vários setores da câmara onde as coisas andam direitinho e os funcionários dão exemplos de competência e zelo com a coisa pública.
MUITO ESTRANHO. Se A função da câmara é fiscalizar,como não observaram essa roubalheira nas licitações.Estamos jogando dinheiro no ralo com esse pessoal.
Maringa não existe camara municipal nem vereadores. Alias ... cem anos de perdão.
Não vão investigar porque tem receio do resultado. Todos em o prolongamento do cócxis sem liberdade. Se forem a fundo, vão descobrir que todos roubaram 1 lap top do bolso do pobre do trabalhador maringaense. Eu tenhu vergonha de ter pago meu IPTU para comprar lápitopi preces incompetentes.
Será que o laptop também não está em viagem para Curitiba?
Pronto, estão sumindo com as provas do crime!
o anonimno das 21:31 fez um comentario incompleto.
A senhora da Recepção de cima nao da boa tarde as pessoas pq ela fica fazendo cruzadinnha a tarde toda....., varias vezes que fui a camara foi isso que vi.
Rigon, será que você está tão desinformado que não sabe que
1º - Não é a câmara que investigará as denúncias de superfaturamento e,
2º - Já foi identificado o ladrãozinho, viciado.
Precisamos de uma câmara que evite furtos. Agora, alguns falam que a câmara foi furtada. Outros, que o notbook é que foi furtado. Já falaram em câmara superfaturada. Outros, que a câmara é que superfatura. Tá muito confuso. Daqui a pouco vão dizer que há furtos na prefeitura por não ter câmara. Mas a prefeitura tem em seu poder as câmaras, inclusive para filmar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.