11.7.07

Se valer a regra...

Leio na Folha de S. Paulo (para assinantes) que as contas do PT devem ser rejeitadas porque o partido recebeu doação de empresa concessionária de serviço público - no caso, a Deicmar S/A, que administra um porto seco.
Ora, ora. A Maringá Armazéns Gerais doou R$ 50 mil para a campanha de um prefeito, em 2004. A empresa, à época, tocava o porto seco.

3 pitacos:

Anônimo,  13:32  

Rigon, dexa eu ajudá-lo.
Não pode haver doação de concessionário de sevriço público na mesma esfera de administração. No caso de Maringá o concessionário era da esfera federal e um candidato a prefeito é da esfera municipal, desta forma é permitida a doação, pois "não há" interferência direta entre as esferas de administração.

um abraço.

Anônimo,  20:10  

Será que este das 13:32 foi o Super Batata?
Bom se foi ou não ai vai:
- peguem os doadores na integra e verão inclusive as empresas traidings doando. Mercotex, Opus, etc... tem ainda quem diga que as lampadinhas, "sim aquelas peduradas nas arvores" , houve doaçÕes destas traidings para efetuar o pagamento da compra das lampadas ==Pede pro João Celso confirmar. Há também que confirmarem para a Sociedade e quando falo Sociedade falo Comunidade tá, o que foi feito com a arrecadação dos percentuais do ZPA que iam para o IDER CODEM. ACIM.

Anônimo,  21:15  

Po Rigon deixa o cara (13:32) te ensinar como fazer as coisas antieticas, imorais se transforamrem em legais. Eu tambem sou especialista nisto se voce quizer eu tambem te ajudo.
Tem muita gente boa na praca, o Marcos Valerio, o Gushiken, o Palocci. Atualmente eu to trabalhando com o VAVA, que nao eh muit inteligente ate o OME sabe disso mais custa pouco, so 6 paus e o malandro falou que foi dois, so porque eh irmao do OME eu vou perdoa.

Me contrata, Servo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima