A se consultar
Leio que secretário de Estado está proibido de advogar para terceiros, se advogado for.
Vou olhar se a Lei Orgânica do Município fala algo neste sentido. Em Maringá, sob a alegação de que os vencimentos de secretário são baixos, todos advogam - inclusive os que passaram pela Procuradoria Geral.
3 pitacos:
Dá uma olhadinha na C.F. de 88 em seus artigos 37 a 42 que fala sobre direito administrativo também...
Rigon se isso acontecer, os engenheiros os Arquitetos e topografos do SEDUH vão ficar p...
Pois é ai no cantinho onde se aprova aqueles famosos projetos.
Médico também?
Dentista também?
que m... também!
Por falar em advogar... Procurador Geral do Município também está proibido pelo Estatuto da OAB. Só que o titular da PGM de Maringá é chegado a uma certidão duvidosa. É o que aconteceu com a certidão da 3ª vara cível de Maringá (assinada por um funcionário) usada pela Prefeitura para cassar a liminar que a Capsema conseguiu no caso da interrupção do pagamento do plano de saúde dos funcionários. Para conseguir cassar a liminar a Prefeitura apresentou ao Desembargador do TJPR certidão constando falta de documento, diferentemente da encaminhada pela própria Juíza da 3ª vara cível que dizia que o processo estava completo, levando o magistrado a erro. A coisa vai pegar...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.