2.7.07

A se consultar

Leio que secretário de Estado está proibido de advogar para terceiros, se advogado for.
Vou olhar se a Lei Orgânica do Município fala algo neste sentido. Em Maringá, sob a alegação de que os vencimentos de secretário são baixos, todos advogam - inclusive os que passaram pela Procuradoria Geral.

3 pitacos:

Anônimo,  10:47  

Dá uma olhadinha na C.F. de 88 em seus artigos 37 a 42 que fala sobre direito administrativo também...

Anônimo,  11:43  

Rigon se isso acontecer, os engenheiros os Arquitetos e topografos do SEDUH vão ficar p...
Pois é ai no cantinho onde se aprova aqueles famosos projetos.
Médico também?
Dentista também?
que m... também!

Anônimo,  22:30  

Por falar em advogar... Procurador Geral do Município também está proibido pelo Estatuto da OAB. Só que o titular da PGM de Maringá é chegado a uma certidão duvidosa. É o que aconteceu com a certidão da 3ª vara cível de Maringá (assinada por um funcionário) usada pela Prefeitura para cassar a liminar que a Capsema conseguiu no caso da interrupção do pagamento do plano de saúde dos funcionários. Para conseguir cassar a liminar a Prefeitura apresentou ao Desembargador do TJPR certidão constando falta de documento, diferentemente da encaminhada pela própria Juíza da 3ª vara cível que dizia que o processo estava completo, levando o magistrado a erro. A coisa vai pegar...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima