Salão comunitário - parte dois
Lembram do post do salão comunitário do Conjunto Herman Morais de Barros, publicado pelo blog em maio, com fotos do Mosca Branca mostrando o abandono do local?
O Mosca Branca voltou ao local e agora você confere as providências que estão sendo tomadas. O pessoal está trabalhando para recuperar o prédio.
3 pitacos:
Meu nome é André e morava neste bairro até o ano passado. Os meus familiares ainda moram lá. A muitos anos atrás, neste local havia bailes gauchos, quermesses e outros mais, inclusive no ano de 1991 eu fazia o 3º ano do 2º grau no Colégio do Bairro "Alfredo Moysés Maluf" e eu e minha turma, juntamente com a comunidade da Igreja fizemos um excelente baile neste local. Como eu gostaria, e muito, que voltasse a ter estes eventos naquele bairro em que me criei, e aposto que muita gente tem lembranças desta época.
"Que saudades!!!!!!!!!!"
Os funcionários que estão trabalhando são do SMSP? Está parecendo que foi tercerizado! Será que o Silvio II dou para empresários também este prédio público? Não pode ser! É só imaginação!
meu nome é .... anonimo.
Tenho quase certeza que não há projeto aprovado na prefeitura, não há alvará de construção, não há ART de projeto, não há ART de execução muito menos os funcionarios estão registrados ou usando EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA. Pela foto não.
Isto é ADMINISTRAÇÃO DA INCOMPETENCIA, exige dos particulares (só dos pequenininhos) e não faz dar exemplo algum.
ABAIXO A DEMOLIÇÃO DA RODOVIÁRIA ANTIGA. outro mal exemplo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.