Requião libera terreno para Novo Centro
Da AEN:
O governador Roberto Requião determinou hoje a liberação do terreno da antiga estação ferroviária de Maringá para a nova fase do projeto Novo Centro. A área estava vinculada à Agência de Fomento do Paraná, pois fora apresentada como garantia em empréstimo contraído pela Urbamar junto ao Banestado. A pedido do secretário do Planejamento, Enio Verri (PT), e do deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB), Requião autorizou a Agência de Fomento a substituir a garantia, o que permite a continuação das obras do Centro Novo.
O empréstimo que era garantido pelo terreno da antiga estação ferroviária foi contraído em 1996. “Desde então, a área valorizou-se e hoje vale muito mais que a dívida. Com o consentimento do governador, estamos liberando o terreno para o município, o que irá permitir a revitalização do Centro de Maringá”, disse Verri.
7 pitacos:
O Enio Verri esta se saindo bem para o crescimento de Maringá, parabens por deixar as picuinhas politicas de lado e olhar o futuro com olhos de administrador. Se todos os petistas fossem assim principalmente os idiotas de plantão Maringa quem sabe hoje seria melhor. Parabéns Verri
É por isso que nunca fizeram nada naquele terreno...
a familia silva disse,deve ser + mais um de tantos militonto do PT corrPTo que existe neste PAIS , como pode os VERRI, são espeto demais , e ainda existem o militonto que acreditam nesta qua.....
Nossa quanta bondade? Acho que vamos pagar carro por ela. Esse Requião não da ponto sem nó, não dá pra acreditar, algo vai querer em troca esperem e vão ver.
Parabéns Enio Verri pelo que esta ajudando Maringa neste ultimos dias que vejo pela imprensa.
Abraços ... seu mais novo eleitor.
Ha um erro de percurso no Novo Centro que é complicado corrigir: a entrega deste patrimônio público à iniciativa privada.
Se houver alguma revitalizaçao, ela vai beneficiar apenas os imoveis que se constroem por ali, aumentando ainda mais seu valor de venda, para alegria dos incorporadores do patrimônio público.
O velho centro, este continua degradado, super denso, com trafego saturado e poluído, antecipando o futuro do novo centro e de toda a zona central, se continuarem com esta política de concentraçao de densificaçao selvagem.
ao anonimo das 22:27 não sou petista não, pelo contrario, da vontade de mandar para o inferno determidos petista, so não mando porque tenho dó do gramunhão.
O que importa é o crescimento de Maringá, partidos é uma merda.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.