10.7.07

Relaxar e gozar

Demorei 32 horas para ir de Montevidéu à Brasília. Viagem que, num vôo direto, não duraria mais que três horas e meia. E a empresa cujo nome é gritado nos estádios sequer nos garantiu o direito à alimentação.
Quem escreve é o deputado federal dr. Rosinha, em artigo que pode ser lido aqui.

8 pitacos:

Anônimo,  15:42  

Esse negócio de apagão aéreo é coisa de rico. Atinge 5% da população.

Eu tô ...ando e andando para estes atrasos da aviação.

Anônimo,  16:28  

ESSA GOL É BOA MESMO! ESSSE POLÍTICO TINHA QUE TER MORRIDO EM VÔO OU COISA PARECIDA...MORRA LADRÃO...E ACHA QUE TEM DIREITO DE RECLAMAR!

Anônimo,  16:58  

Tio
o mano das 15:41 hrs. escreveu bonito.
quer ver fila e tristeza, vai na rede de saude pública , rodoviária, etc.
Nos aeroportos é tudo cheirosinho, limpinho, etc.
Cláudio

Anônimo,  17:56  

esse Rosinha é do PT....

mande ele ir reclamar com o
Luiz Inácio Hugo Chavez Lulla dos Silvas.....

enquanto o PT e Lulla,
não entregarem de maõzinha beijada a Infraero para algum "esquemão" deles.....não sossegarão.....

Anônimo,  18:03  

Esse Dr. Rosinha PTista tonto, tem mais é q andar d Jégue e ñ de avião.

Anônimo,  18:54  

Interessante é que ninguém associa o apagão ao governo... são os controladores, são as empresas, são os aeroportos...

NÃO!

É culpa do inepto do Lulla que sabia desse apagão desde 2003.

Ao Dr. Broxinha, ele que se f...., ele é do PT.

Anônimo,  19:00  

Eu também num tô nem aí!!!

Antes eu utiliza muito este vôo entre Maringá e Curitiba e vice-versa, daí estratégicamente mudei-me para Guarapuava e estou mais perto dos dois lugares para fazer o trajeto de carro!!!

Anônimo,  23:08  

Vcs deveriam antes de comentar o que não sabem, LER o artigo anexado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima