3.7.07

Quem nos atenderá?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Por volta das 15h desta segunda-feira, no Recanto Kakogawa, loteamento que fica ao lado do Jardim Copacabana, alguém colocou fogo em um lote vazio com o objetivo de controlar o mato, o que é uma prática é ilegal. Uma moradora que tem problemas respiratórios não sabendo a quem recorrer telefonou para o 190 e recebeu a informação de que deveria telefonar para a Polícia Ambiental; lá disseram que não havia viatura nem efetivo para atender ao chamado e que a mulher deveria ligar para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente para as devidas providências. Já irritada a chamada telefônica foi feita e a pessoa que atendeu disse que o responsável nao estava no setor e que o máximo que poderia fazer era incluir a reclamação junto com outras tantas dezenas que já estavam acumuladas para ver o que é que poderia ser feito. Restou à reclamante, que ficou indignada com o descaso, fazer sua inalação com medicamentos próprios para tentar aliviar os sintomas da intoxicação. A cena tem se tornado comum em Maringá.

7 pitacos:

Anônimo,  08:32  

Em caso de incendio ela deveria ter ligado para o bombeiro, que pela informacao pelo jeito nao fez.
Se ela soubesse quem colocou fogo ficaria mais facil, mas cade o nome do responsavel pelo incendio, multar quem o mato.

Anônimo,  11:19  

O dono do terreno tem alguma responsabilidade ou nao? A falta de limpeza e de cerca nao é responsabilidade do proprietário? A moradora e os vizinhos poderiam processar a prefeitura e o proprietário pedindo indenizaçao por danos à sua saúde.

Anônimo,  12:34  

eu acebei de passar pela Praça Renato Celidônio e vi que uma besta humana colocou fogo em container do fronte ao Fórum. Quem passa por alí passa mal com a fumaça.

Anônimo,  15:29  

No Jardim Alvora perto da Associação da Prefeitura também há muitas queimadas em areas residenciais e comerciais, fica insuportável. A prefeitura precisa ser mais energica e multar esses irresponsaveis.

Anônimo,  15:53  

Zóio, na minha concepção, é uma sequencia de cagadas e inações por parte de muitos... o propriOtário não limpa o terreno, que é de sua responsabilidade... a prefeitura não faz a roçada que, se negligente o propriotário, teria ela a incumbência de fazê-lo, cobrando do dono a roçada, na primeira, cobrança normal e nas sequenciais, com custos dobrando, quadruplicando e assim sucessivamente... e terceiro, como ninguém dos dois anteriores se prontificou, uma simples bituca ou um fdp é o suficiente para a desgraça tomar conta do terreno, daí dá no que dá que vocês estão comentando... o que não dá é a quiçaça tomando conta de Maringá...


Agora é qualquer um, menos o silvio.

Anônimo,  19:48  

O chapolim.

Anônimo,  21:07  

secretaria municipal do meio ambiente é uma ficção....vc já tentou ligar para reclamar de som alto à noite?....e dá-lhe Sílvio!!!
SILVIO-SE QUEM PUDER!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima