23.7.07

Professor da UEM é vice-presidente da Caixa

O professor Marcos Roberto Vasconcelos, da Universidade de Maringá com doutorado na Unicamp, assumiu a vice-presidência de controle e riscos da Caixa Econômica Federal, que, segundo o jornal Valor Econômico de hoje, se consolida como reduto de economistas heterodoxos. Ele é definido como "um colaborador da estrita confiança dos dois últimos presidentes da Caixa, dos quais foi consultor".
Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  12:40  

O Prof. Marcos é um profissional competente e merece esta recompensa pelo trabalho realizado ao longo dos anos. Parabéns a ele!!!
Rigon, o link para o currículo está acessando o currículo do Prof. Neio.

Sidinei

Anônimo,  13:26  

É verdade. O professor Marcos, que pela competência astronômica deve ser petista, tem, através dos ânus, uma conduta ilibada e estonteante e, porque não dizer, supimpa.

Fico feliz em ver o quanto o PT tem fornecido profissionais excepcionais.

Anônimo,  15:49  

É isso aí Enião...mostra para esses babacas que voce é poderoso lá em Brasilia e não o Ricardin...Parabéns!!!

Anônimo,  20:48  

Eita Inveja

O companheiro Enio arrumou outra boquin... digo cargo pra tao nobre e valoroso companheiro, em tao ilibada instituicao, que nao esteve envolvida no mensalao e libero as dividas que Globo tinha com ela, agora os mutuarios em divida eh chumbo grosso a gente detesta povo, soh os votos, neh!!!
Agora nao nos esquecamos do nosso vice-lider, vamos dar credito a quem merece tem o dedo do Reicardo ai tambem, pergunta para o probo Enio, ele nao mente, neh Nogaroli?

Parabens, Servo
Agora

Anônimo,  21:35  

O curriculum do Prof. Marcos é apenas razoavel.
O do Prof. Enio é horrível.
Quem não acredita, olhe.

Anônimo,  01:20  

Eu olhei, porém, pior que o do Prof. Enio temos o da Profª Ligia, da UEL, Secretaria de Ciência e Tecnologia (SETI) do Governo do Paraná.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima