28.7.07

A primeira sem Lula

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Com cerca de 300 delegados eleitos nos municípios, o Partido dos Trabalhadores do Paraná iniciou hoje de manhã a etapa paranaense de seu 3º Congresso Nacional, em Curitiba, com a presença do ministro do Planejamento Paulo Bernardo que fez uma análise de conjuntura nacional. "As pessoas que elegeram o Lula acreditam que o governo está bom e está mesmo", afirmou o ministro que lembrou que, depois da abertura da democracia no Brasil, a próxima eleição será a primeira sem o nome de Lula nas urnas.
Além de Bernardo e de André Vargas, aparece na foto de Joka Madruga Rosirley Zanardo, da executiva estadual, e me lembrei que nas eleições de 2000 eu tive um bate-boca com ela defronte a câmara municipal.

13 pitacos:

Anônimo,  12:06  

Podem ficar tranquilos, o nosso querido governador Requião esta lá, na reunião dos companheiros.

Anônimo,  14:23  

Quem fornece a água do PT?

"U cão quem botô pra nois bebê!"

Anônimo,  14:27  

Mas você é mesmo um boca dura!!! Já discutiu com todo mundo nesta cidade. Políticos de direita e esquera. Padres e ateus. Homens e mulheres!!! E parece que você ACHA que sempre tem razão. Todos estão errados, e o Rigon???? RIgon é o cara.

Anônimo,  17:35  

Rose! Grande companheira feminista!!!
Rigon, agora ela está Secretária do Meio Ambiente de Sarandi.

Anônimo,  17:43  

Essa mulher aí, que parece um pingüim-rei, é mais ruim do que chá de casca de laranja: difício de engolir. ARGH!!!

Anônimo,  19:29  

Eu to representando o OME

Soh que eu soh levei uma moedinhas o que da de batedor de carteira la eh uma grandeza.

Eu soh malandro, Cervo

Anônimo,  19:50  

O anônimo das 14:27 está certo, Rigon. Ninguém gosta de você. E foi você quem escolheu isso.

Editor 19:58  

O Big Boy gosta.

Anônimo,  20:05  

Hoje é festa
Lá no PT
Pode aparecê
Vai rolá roba-lê-lê

Anônimo,  20:36  

essa Rose é uma mala sem alça. foi muito atuante para derrubar o João ivo na eleiçãopara prefeito.

Anônimo,  20:38  

Huahauhhua!

A inveja é a doença que mais tortura seus adversários Rigon!!!

Pau na cabeça deles Rigon!!!

Anônimo,  23:53  

MEU DEUS

No meu tempo esta foto dava uns quinhentos anos de cadeia.

Anônimo,  16:52  

O LULA é muito bom para ficar no meio desses ladrões

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima