19.7.07

Presentim simples

Já escolhi o presente que quero ganhar no meu aniversário. É este aqui.

13 pitacos:

Anônimo,  16:57  

Se servir uma réplica HOT WHEELS, talvez eu consiga...

Anônimo,  17:07  

Acho que o maximo que você tera é um dos caminhões da coleta do lixo.
não desfaendo ao servidores, eles sim merecem uma ferrari cada um!!!

Anônimo,  17:09  

ja sei que presente vc que uma melancia

Anônimo,  17:29  

Rigon, publica o endereço para entrega.
Tem certeza que é só isso que você quer ganhar?

Anônimo,  17:43  

Ai sim heim Rigon...

Anônimo,  19:05  

simprim simprim, né véio?

Anônimo,  21:26  

Na boa? Só se o seu cunhado te der que nóis tá tudo quebradim, quebradim...

Anônimo,  21:30  

Se o Vava me pagar eu te compro uma.
E se o OME disser que sabe de alguma coisa eu compro 10.
E se voce acreitar em mim eu compro 100.


Servo

Anônimo,  23:08  

Anonimo

Que Deus de muita sabedoria , e continue, sempre firme com esta postura de um verdadeiro, amigo do povo.

Voce não entendeu né? Amigo do povo! É o único cara que da chance para o cidadão colocar as suas idéias, sem censura.

Isto que é Democracia, já ví gente descendo o cacete nele, e não teve corte, este espaço é do povo, por isso ele é "Amigo do Povo".

Parabéns Rigon, um forte abraço, não posso te dar um presente, mas posso pagar um café expresso no Café Cremoso! Inté T+.

Anônimo,  00:08  

Anonimo

Rigon, voce pode me explicar ou me orientar ou quem sabe me internar porque acho que tô ficando doido.

Hoje 19/07/2007 as l5:l6, estava sintonizado na CBN-Maringá, ouvindo uma fala do Ariovaldo Costa Paulo

Aí caro Rigon eu ouvi, mas acho que ouvi errado, ele disse que descobriu uma irregularidade numa licitação da Prefeitura de Maringá o valor de um produto estava supefaturado em mais de 7.000%. Será que ouvi certo?

Rigon, sou meio anarfa, só tenho segundo primário, vamos dizer que este cabra comprou uma caneta no preço real de 0,7 centavos e o esperto enfiou no Xú dele 7.000%,
então nois pago R$ 4,97 em uma caneta pra ele, acho ainda que tô errado um sêr humano não pode ter esta coragem, oia que já ví cabra corajoso hein.

Rigon contrata o tar Biu Gueiti, pra faze esta conta pra nois!

Oia Rigon este tar de Ariovardo é cabra sério né. Será qui si voce pergunta ele vai falar di novo, eu acho que ele coloca neste espaço, voce acredita!

Gelson Nery 08:00  

Angelo se vc esperar o pgto do Vavá prá pode ganha um presentim é melhor eu ir no mercado e comprar aquele vinho que vc tanto aprecia

Anônimo,  11:00  

acho que no fundo vc que e uma boneca, que fala silvinho o eu aqui

Anônimo,  10:46  

VC MERECE
TEM CREDIBILIDADE
AO CONTRÁRIO DO RESTO DA IMPRENSA
DE MARINGÁ QUE JÁ ESTÁ LOTEADA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima