Prefeito conversa com arcebispo e padres
O prefeito Silvio Barros II reuniu-se hoje pela manhã com o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, e padres da cidade.
Segundo sua assessoria, conversaram sobre a administração municipal, fizeram perguntas, debateram vários temas, com trocas de sugestões e informações.
2 pitacos:
Será que estava na pauta de discussão o compromisso feito pelo prefeito - e não cumprido - de que o comércio em Maringá - em seu mandato - não abriria aos domingos?
Tem que pedir perdão mesmo. Para padres, pastores, rabinos e quem quer que seja. É a única pauta que ele poderia conversar com membros de igrejas, ou seja, pedir perdão pelas grosserias, pela incompetência, pelas nomeações de mais incompetentes, por ser um bosta e não conseguir rebater o irmão e a mãe que mandam mais que ele na administração (como muita gente disse anteriormente). Enfim, pedir perdão é o que lhe resta e ano que vem entregar a prefeitura para qualquer um que já tá de bom tamanho...
Ia me esquecendo SB, ore, mas, ore bastante que a coisa depois que se perde mandato é feia. Processo pra todo lado, vide jairo, joão ivo, etc... teu irmão tem um monte no zóio, mas, tem mandato, daí é diferente...
Agora é qualquer um, menos o silvio...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.