17.7.07

Planos doam mais aos políticos

A Folha de S. Paulo publica reportagem hoje informando que a doação dos planos de saúde para campanhas políticas aumentou em 757%. "Na eleição, 62 empresas fizeram repasses legais de R$ 7,2 milhões para campanhas. Dos 29 deputados eleitos que receberam doações do ramo, 9 integram comissões que tratam de assuntos relevantes para os planos", diz o texto.
Um dos deputados beneficiados é o londrinense Luiz Carlos Hauly (PSDB), que recebeu doação da Unimed Maringá. Aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  17:31  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:43  

Nâo foram só dePUTAdos que receberam grana dos planos de saúde ( que depois cobram as dívidas de campanha , logicamente).

Um prefeito conhecido ( não vou dizer, não vou dizer, não vou dizer quem é )... também foi agraciado faz das tripas coração para acabar com o plano de saúde dos servidores do minicípio, para beneficiar um plano que também financia academias...

nem preciso dizer quem é ...

Anônimo,  00:54  

Por quê só falou do Hauly? Só por que é de Londrina?

Vamos falar do nosso maringaese. Ele é mais cacique que o Hauly. Além de ser senador, do PSDB também, abocanhou 400 mil e foi o destaque d matéria da Folha de São Paulo.

Anônimo,  12:27  

É verdade, ow de cima... o tio álvaro papou 400 milhas dos planos de saúde e já está dando pitaco em alguns projetos que lhes beneficiam, junto com o Barbosa de londrina. Eu gostei da parte final que diz: "...Licenciado, o senador Álvaro Dias não foi localizado."


Esses são os nossos melhores... imagina os piores...

Anônimo,  22:15  

Não (tosse...tosse) acredito (tosse) nisso (tosse, tosse...) mentira (tosse)...

Anônimo,  09:20  

Só informando: a doação da UNIMED de Maringá é originalmente destinada para o deputado federal Ricardo Barros (PP) e não para o Deputado Luiz Carlos Hauly.
A correção foi solicitada para o TRE do Paraná que identificou um erro no processamento de dados pelo setor de Prestação de Contas dos Candidatos nas eleições de 2006.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima