Perigo nas estradas
Uma quadrilha de assaltantes vem agindo há algum tempo na PR-317, perto de Floresta, e no final de semana fez plantão. No sábado, os assaltantes, armados de escopetas e pistolas, pegaram um ônibus que fazia a linha Brasília-Foz e fizeram a limpa junto aos passageiros: R$ 22 mil, mais jóias e até bijuterias, depois de 2h30 de "serviço".
Nesta madrugada, voltaram a agir. Tentaram pegar um ônibus que ia para Foz do Iguaçu, só que o motorista jogou o veículo em cima deles e, apesar dos tiros no pára-brisas, não parou. Meia hora depois a quadrilha parou outro veículo, mas errado: era um ônibus de Unaí, Minas Gerais, com 27 estudantes na faixa dos 13 anos que iam para Foz. Para não perder a viagem, desviaram a turma para Pulinópolis, distrito de Mandaguaçu, e roubaram o que a criançada tinha.
Somente este ano a polícia desmantelou três quadrilhas que agiam realizando assaltos nas rodovias da região. Acredita-se que esses sejam remanescentes.
6 pitacos:
Puta merda... mas que inferno isso, já estão tirando doce de criança? ...
Puliçaaaaaa............
H. Romeu
Este é mais um fiasco, da politica de segurança do governo Requiao
Quer saber quem é a quadrilha?
É só perguntar para o delegado de Engenheiro Beltrão.
Ele não era o chefe?
Jaspion da Silva Homes
E o requião diz que o crime só existe na imprensa. Nas ruas tá tudo normal. Só se for na rua da casa dele, lotada de PMs pra todos os lados.
Isso é o que dá colocar promotor pra cuidar da segurança pública. Promotor entende é de processo ( e olhe lá), não de segurança.
VERGONHA...
PQP...
daqui alguns dias vai acontecer outro e mais outro e mais outro e todos assistindo...
bando de miseráveis!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.