23.7.07

Pela adesão

Luiz Cesar Pchebella, que já foi candidato a vereador e integrou a chapa Governador Roberto Requião na condição de suplente da Comissão de Ética, é a favor da entrada do prefeito Silvio Barros II no PMDB. Pchebella, muito ligado ao presidente Umberto Crispim, tem defendido abertamente inclusive a nomeação de peemedebistas em cargos de confiança na administração municipal.

7 pitacos:

Gelson Nery 14:10  

Olha Angelo, gosto muito de peixe, mas o Peche passou muito tempo em Campo Mourão e acho até que ele deveria voltar pra lá, se continuar com essa idéias

Anônimo,  14:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:42  

O Gelson Nery é poderoso em, ameaça, manda prender e até expulsa nego da cidade, gelson como anda o seu pepino das carteiras do Detran em?, acho que quem vai ter que correr de Maringá é tu.
PS: Barros nunca mais, mas PMDB xxx também.

Anônimo,  16:20  

ja comesol a tranza, crispim coloca uns laranja para falar isso mais na hora ele que pega a grana e o cumpadre tambem

Anônimo,  20:07  

Impossivel isto acontecer, pois sou filiado há pelo menos 20 anos,se isto acontecer abandonarei a política e tentarei ir vender peixe na feira.

Anônimo,  14:38  

ou vc das 14:42, se eu fosse vc ficasse esperto..hihihihihi, eu tb conheco o gelson

Anônimo,  13:36  

esse 14:42 já foi deportado daqui e continua arriscando a pele

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima