5.7.07

Passamento

Atualizado - A vereadora de Marialva, Sônia Maria Silvestre Lopes, 54 anos completados no último dia 24, morreu hoje pela manhã de câncer, doença que enfrentava havia vários meses. Conhecida como Soninha Silvestre, foi professora, secretária municipal de Educação e Cultura e vereadora (PSDB) por quatro mandatos.
O prefeito Humberto Feltrin decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo no segundo expediente da prefeitura no dia 6 de julho. O velório será na câmara e o sepultamento será realizado amanhã às 16h

3 pitacos:

Anônimo,  13:48  

Escutou no programada do Pinga Fogo né ?
Foi o único que faz programa ao vivo durante o horario de almoço que deu a noticia né.

Editor 14:26  

Caro passarim anônimo: EU não ouço o programa do ex-deputado do PRN. Eu tinha a informação há algum tempo mas encontrava-me em trânsito. O computador pelo qual postei não era o meu e estava com defeito, tive que aguardar o Xopoca consertar. Ah, a vida é mais que um programa de televisão.

Anônimo,  14:51  

A Sonia foi minha contemporânea de faculdade de Direito na UEM. Fizemos todos os cinco anos juntos, de 1980 a 1985 (nos formamos com quatro meses de atraso, em função de greves na UEM. Era da mesma turma do Promotor Cruz, Edson Cantadori (pai), Marcos Capellazzi, Carlos Ajita, Alaércio Cardoso e tantos outros. Uma ótima pessoa e até onde eu saiba, um raro exemplo de político honesto. Fará falta, sem dúvida alguma.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima