Passageiros tiveram morte rápida
Por causa de uma afirmativa feita por um radialista, a de que o choque do avião da TAM não matou os passageiros, e que eles teriam morrido pelo fogo e por causa do cinto de segurança, hoje a conversa na mesa do café girou em torno, novamente, do acidente. Li agora em O Globo o especialista Douglas Ferrari, presidente da Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva, afirmando que os passageiros "sofreram uma morte rápida e menos dolorosa possível". Parte do texto:
"Especialista em acidentes aéreos, Ferrari promove treinamentos em aeroportos e, na terça-feira à noite, trabalhou como voluntário ao lado dos bombeiros. Há três possibilidades para a morte de quem estava dentro do avião, pela seguinte ordem, explica o médico: o trauma do impacto e da desaceleração, a intoxicação com os gases provocados pelo incêndio e, por último, e mais improvável, o fogo.
— Mesmo em um carro, a 60 quilômetros por hora, o choque já pode causar o coma. Imagine em um avião em desaceleração, que estava a 150, 200 quilômetros por hora. Isso já provoca o falecimento— afirma o médico, que continua— Para mim, isso causou a grande maioria das mortes dentro do avião".
6 pitacos:
Morte por incineraçao rapida, em alta desaceleraçao. Chique, espetacular...
é só
encapsular as aeronaves,
igual aos carros de F-1.....
menos mal,
se sofreram pouco ou quase nada...
mas é lamentável...
o governo e a infraero,
já estão "culpando"
o piloto pelo acidente.....
e se o Lulla começar a ser atingido em sua honra,
por mais esta patifaria governamental,
sem escrúpulos nenhum como sempre,
se não colar a culpa do piloto,
vão culpar o
vento,
a chuva,
o passarinho,
o pneu,
e até Deus.....menos o incompetente e corrupto governante petista....
Mas você é incrivelmente medíocre Rigon. Usa até a morte de pessoas assassinadas pelo seu falso deus Lulla para criticar seus desafetos.
Ponto de vista de um vivo, que nunca esteve dentro de um avião colidido e em chamas.
É incrível que todos os males de 500 anos de desmandos sejam agora creditados ao Lula. A burrice nesse país não tem tamanho.
Aí, Rigon,
Se a Estátua da Liberdade ficar grávida vão pôr a culpa no Lula também.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.