Panorama do PMDB
Um panorama da disputa que se avizinha no PMDB maringaense: os vereadores João Alves Correa e Mário Hossokawa e o ex-vereador José Maria dos Santos solicitaram retirada da assinatura da chapa que vinha sendo trabalhada e encabeçada por Umberto Crispim.
A chapa de Mário Hossokawa tem o apoio de Gilberto Pavanelli e Oscar Conchon, que eram da executiva anterior. Diz-se que Antonio Carlos Pupulin, chefe da Regional de Saúde, também apóia a oposição.
O grupo de Crispim tem hoje a maioria dos convencionais, e o prefeito Silvio II (sem partido) tem trabalhado ostensivamente pedindo votos para Hossokawa. Estima-se que o prefeito esteja dedicando a maior parte de seu tempo à convenção do PMDB. O empenho é total.
2 pitacos:
Esse partido do Requiao continua enganando a populaçao, eles hoinram os Jader Barbalhos e afins. Nada fizeram para manter o veto, contra a previdencia dos deputados estaduais, e o Requiao manda seu time dar o tapa e ele esconde a mao, achando que o povo é trouxa, merece que o partido se torne no Parana como esta em Maringa e o Requiao se torne o Grilo
As eleicoes de 1848 da Franca:O Olhar de quem perdia,caiu sobre Luiz Bonaparte,sobrinho neto do grande general Napoleao.Este parecia meio imbecil,mas bastava seu nome para elege lo, ele seria uma marionete na mao do que ganharia,mas o que nao era previsto, era a grande ambicao que Luiz Napoleao tinha..dai governou toda a Franca por dezoito anos..O desfecho è tudo,è ele que determina quem fica com a gloria, o dinheiro e o premio.. la vamos nòs denovo....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.