Os filiados
Que a situação no PMDB maringaense está complicada e é responsabilidade praticamente total de Umberto Crispim, não se pode duvidar. Não oxigenou o partido nem abriu processo de expulsão contra quem merecia e agora corre o risco de ser engolido por ex-amigos e hoje desafetos.
Por exemplo, resultado daquele vício de quando o PMDB estava no poder (filiaram um monte e gabam-se de ter milhares de filiados) continuam hoje no PMDB, com direito a voto na convenção, gente que nada tem a ver com o partido, como o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e Agricultura, Diniz Afonso. Um doce pra quem adivinhar em quem ele votará no dia 15...
Ah: há outro peemedebista conhecido, um dos alvos prediletos das críticas do governador Requião: o ex-secretário de Fazenda de Ricardo Barros, Said Ferreira e Jairo Gianoto, Luiz Antonio Paolicchi. É, ele é filiado e tem direito a voto dia 15.
3 pitacos:
Garantido, "Paurick" vota Hossokawa?
EVC RIGON VAI VOTAR EM QUE CHAPA DO CRISPIM ACHO QUE VC E DOMAL MAIS SEI QUE VC NÃOE BURRO.
Caro pastor, não sou filiado ao PMDB. Desfiliei-me em 2000.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.