Os Barros e o PMDB
De leitor:
Muito se fala de velhas lideranças do PMDB e que elas poderiam estar estarrecidas se vissem a campanha para o comando do diretório local, uma vez que secretários do prefeito Silvio Barros II, alguns amigos e assessores ligados ao prefeito apóiam a chapa Manda Brasa.
Ocorre que os irmãos Silvio e Ricardo cresceram recebendo em casa justamente lideranças importatantes do velho MDB, como Ulisses Guimarães e muitos outros. O Silvio Barros pai, prefeito de 1973 a 1976, depois eleito deputado federal pelo MDB, foi um dos nomes importantes do partido no estado do Paraná. Aliás, se Silvio Barros estivesse vivo, muito provavelmente Silvio e Ricardo estivessem justamente no PMDB.
5 pitacos:
Como todo pai, por ser mais velho morre, os filhos são grandinhos para saber o que fazem.
Pelo amor de Deus, não podemos ter monopólio políco numa cidade do tamanho de Maringá, abaixo a chapa manda Barros.
Caro Rigon, se nao me engano o Silvio pai, nao se elegeu deputado depois de prefeito, confirme com o Walber.
Que legal o desespero geral da petezada e dos demais opositores do Deputado Federal RICARDO BARROS e do Prefeito SILVIO BARROS! Conforme aquele personagem criado pelo Cartunista Lukas: "Eu si divirto!"
Para o anônimo do 19:52
Não é monopólio em Maringá não , é no Brasil, é no Mundo...
Ou se esqueceu que a vó do Ricardo é americana ? E que lá, nos EUA Ricardo tem tios e primos que estão trabalhando para ele assumir o lugar do Bush ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.