18.7.07

O segundo latrocínio



Matéria de Ailton Machado no Maringá Urgente (Eduardo Santos, RTV Canal 10) sobre o segundo latrocínio do ano, vitimando um frentista. Como muitos leitores falaram do fato, resolvi colocar o vídeo onde aparecem as imagens do assalto e do rapaz.

8 pitacos:

Anônimo,  15:10  

Parabéns
Essa matéria ainda não tinha visto.
Concordo com ele.
O Direitos Humanos deveria ir agora na cadeia e levar aquele vagabundo para casa, dar de comer e colocar o assassino para dormir junto na mesma cama. Colocar ele para cuidar dos filhinhos e da esposa.
Porque a viúva e a crinça órfã, ninguém vai defender.

Anônimo,  15:38  

Se voltarmos ao olho por olho, dente por dente, ficaremos todos cegos e banguelas.

Anônimo,  16:45  

O que faz a ignorancia com respeito a noticias. Direitos humanos nao é para levar ninguem para casa, é lutar para que policiais, nao sejam bandidos, como os que matam, estrupam, torturam. Direitos humanos é para que se lute pela aplicaçao correta das leis , tanto para bandidos quanto para vitimas quanto para agentes do Estado.

Anônimo,  19:34  

Quanta estupidez numa soh reportagem, se revoltar contra a violencia eh uma coisa, agora desfilar este monte de asneiras com a ajuda do reporter, na minha opiniao soh contribui para um pais cada vez pior.

Anônimo,  14:17  

anônimo das 19:34:
duvido que vc tenha essa opinião ao ter uma pessoa de sua família com um tiro na cabeça, no trabalho, de graça.Dói no fundo da alma, não tem remédio que cure, espero que vc passe por isso um dia.

Anônimo,  17:53  

Pelo nivel, se é que tem algum podemos ver atravez desta matéria que este blog é o que podemos chamar de um zoologico virtual, onde se enontram varias especies de bichos.

Anônimo,  18:10  

A verdade é que esse depoimento foi dado num momento de revolta e de angústia, por parte de um parente da vítima.

O abutre, digo repórter, conseguiu a resposta que queria, o que acontece na maioria desse tipo de "entrevista" na televisão. O repórter faz a pergunta e já dá a resposta.

Para o anônimo das 14:17. Também quem já teve um filho preso também tem opinião formada.

Anônimo,  21:42  

Anonimo (19:34) repsondendo ao anonimo da (14:17)

Eu espero que voce nao passe por uma situacao como esta. Voce ja disse que gostaria que eu passasse, sao idiotas deste tipo que geram a violencia que pode atingir a mim ou a voce. Pena que voce provavelmente nao vai entender nada do que disse.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima