19.7.07

Maringaense previu acidente

O maringaense Jucelino da Cruz previu, em março último, a queda de um avião na periferia de São Paulo, que faria cerca de 200 vítimas. À época a nota foi publicada pelo blog Cotidiano em Pauta.

10 pitacos:

Anônimo,  09:52  

Correto. Outubro ao meio-dia e numa cidade onde o espaço aéreo está superlotado de grandes aeronaves.

Anônimo,  10:09  

eu também faço minha previsão..

dia 19 de julho de 2007...
5a. feira....
período da tarde...
alguns velhinhos e
outros doentes terminais,
vão morrer ....

o diabo e seus adeptos,
são verdadeiros palhaços,
e ainda ganham créditos e
manchetes da mídia...

realmente
o mundo jaz no maligno !!!

Anônimo,  10:45  

Ahhh Rigon, pelo amor de Deus... vai procurar notícia que presta! Você é um jornalista tão conceituado em Maringá, pra que divulgar coisas tão sem noção como esta !

Anônimo,  10:50  

Se eu fizer como esse canalha faz, também vou acertar.

O pilantra vive fazendo projeções (umas 100 por dia). Uma hora ou outra acontece alguma coisa parecida com o que se previu.

Esse cara é maringaense? Desde quando?

Anônimo,  11:05  

Viva! Viva o Dr. Cruz!!!!!

Anônimo,  11:34  

Po meu da proxima vez ve se consegue prever a proxima vaia ao OME, assim ele nem vai.

Sou Cervo, mas nao bobo

Anônimo,  12:38  

PREVIU... MAS AINDA NÃO ACONMTECEU...

Anônimo,  13:29  

Dentro de, no máximo, 40 anos, mais da metade dos blogueiros de Maringá estarao mortos, assim como o prefeito, seus secretários, a totalidade dos vereadores e mais da metade da populaçao desta cidade. A margem de erro é de 2,3%.

Anônimo,  15:10  

EU QUERIA SABER DESDE QUANDO O RIGON É UM JORNALISTA CONCEITUADO EM MARINGÁ, O CARA SÓ FALA EM POLÍCA, E VOCES ACHAM QUE ISSO É CONCEITO???
OUTRA COISA, QUANTO AO ACIDENTE,DO GEITO QUE ANDA AS COISAS, NÃO PRECISA NEM SER VIDENTE PRA PREVER AS COISAS.
ESSE CARA É UM TREMENDO CHARLATÃO!!!

Anônimo,  18:33  

Meu caro vai fazer previsão pro Silvio, Jhon, Terezinha, Populin, Wanderlei... quam sabe se eles tivessem conversado com você eles teriam evitado passar esta vergonha domingo dia 15..Viva o CRISPA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima